As Wellsbury Peaches estão aqui para ficar por pelo menos mais duas temporadas. A Netflix encomendou uma terceira e quarta temporada de “Ginny & Georgia”. A plataforma compartilhou o anúncio na quarta-feira durante a apresentação do Upfronts deste ano.
Criada por Sarah Lampert, a comédia dramática segue Ginny (Antonia Gentry), uma jovem de 15 anos que é mais madura que sua mãe de 30 anos, Georgia (Brianne Howey) em uma cidade de New England, onde Georgia decidiu se estabelecer com sua filha e filho, Ginny e Austin (Diesel La Torraca). Jennifer Robertson, Felix Mallard, Sara Waisglass, Scott Porter e Raymond Ablack também estrelam.
Em janeiro, as classificações da 2ª temporada para o drama da Netflix derrubaram “Wandinha” do primeiro lugar na lista das 10 principais séries de TV em inglês da Netflix, com 180,47 milhões de horas vistas após sua estreia, tornando-se o título mais assistido na plataforma para o semana de 2 a 8 de janeiro. Para contextualizar, isso significa que os números de abertura da segunda temporada de “Ginny & Georgia” superaram a 3ª temporada de “Emily em Paris”, “The Watcher” e a 5ª temporada de “Cobra Kai”. Além disso, “Monster” de Ryan Murphy registrou 196,2 milhões de horas em sua primeira semana de exibição e a segunda temporada de “Bridgerton” teve 193,02 milhões.
Além das notícias de renovação, Sarah Glinski assinou contrato para se juntar à série para a 3ª temporada como showrunner, substituindo Debra J. Fisher. Segundo a Variety, a Netflix disse que a nomeação de Glinski como showrunner ocorreu antes da atual greve dos roteiristas, que começou em 1º de maio.
A segunda temporada do drama foi produzida pelo showrunner Fisher e pela criadora Sarah Lampert. Os produtores executivos ao lado de Fisher e Lampert foram Jeff Tahler para Madica Productions, Jenny Daly para Critical Content, Holly Hines e Daniel March para Dynamic Television. Elena Blekhter atuou como co-produtora executiva.
Sigam-me os bons: