As atrizes Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna fecharam acordos para voltar para “Deadpool 3”, juntando-se a Ryan Reynolds e muitos outros no terceiro filme que Shawn Levy irá dirigir e produzir para a Marvel Studios.
Hildebrand reprisa seu papel dos dois primeiros filmes como Míssil Adolescente Megassônico, a mutante com a capacidade de gerar explosões nucleares. Kutsuna interpreta a namorada dela, Yukio, uma ninja mutante japonesa apresentada em “Deadpool 2”. Reynolds, Levy, Paul Wernick, Rhett Reese e Zeb Wells escreveram o roteiro de “Deadpool 3”. Reynolds também produzirá ao lado do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que está sendo apresentado à franquia pela primeira vez após a aquisição da Fox pela Disney.
Os detalhes da trama de “Deadpool 3” estão em sigilo, embora as partes anteriores da trilogia tenham seguido as desventuras de Wade Wilson (Reynolds), o mercenário tagarela que se transforma no super-herói imortal conhecido como Deadpool após um experimento científico desfigurante.
Outros veteranos de “Deadpool” que retornam para o trio incluem Karan Soni, Leslie Uggams, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Rob Delaney, que respectivamente retratam o companheiro de táxi de Deadpool, Dopinder, seu colega de quarto Blind Al, sua noiva Vanessa (que foi morta e depois revivida na sequência), o mutante metálico Colossus e o membro humano da X-Force Peter. Os recém-chegados à franquia incluirão Hugh Jackman (que reprisa seu papel como Wolverine), bem como Emma Corrin e Matthew Macfadyen. O filme está programado para ser lançado em 8 de novembro de 2024.
Hildebrand também é conhecida por participações em filmes como “Brincando com Fogo”, “As Garotas da Tragédia” e “First Girl I Loved”, e em séries como “Lúcifer”, “Gatunas” e “O Exorcista”. Kutsuna apareceu em “Mistério no Mediterrâneo” da Netflix e será visto na segunda temporada de “Invasion” no Apple TV+.
Sigam-me os bons:
