“Twisters” adiciona mais nomes ao elenco final

“Twisters” adiciona mais nomes ao elenco final

A Universal e a Amblin Entertainment completaram seu elenco de “Twisters” com a adição de Maura Tierney (“The Affair”), Harry Hadden-Paton (“Downton Abbey”), Sasha Lane (“Docinho da América”), Kiernan Shipka (“Mad Men”), Nik Dodani (“Atypical”), David Corenswet (“Pearl”), Tunde Adebimpe (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Katy O’Brian (“The Mandalorian”).

Os atores se juntam a um conjunto para a foto do desastre, seguindo os passos do blockbuster de 1996, “Twister”, que também inclui Glen Powell, Daisy Edgar-Jones, Anthony Ramos, Brandon Perea e Daryl McCormack, como anunciado anteriormente. Nenhum detalhe dos personagens foi divulgado.

Detalhes sobre o enredo do novo filme também estão em sigilo. O original, estrelado por Helen Hunt e Bill Paxton, foi escrito por Michael Crichton e dirigido por Jan de Bont, de “Velocidade Máxima”, com Steven Spielberg a bordo como um produtor executivo. “Twister” foi elogiado por seus efeitos especiais inovadores e arrecadou mais de US$ 494 milhões nas bilheterias mundiais.

Lee Isaac Chung (“Minari: Em Busca da Felicidade”) está dirigindo “Twisters” a partir de um roteiro de Mark L. Smith (“O Regresso”), com Frank Marshall e Pat Crowley (“Jurassic World Domínio”) contratados para produzir através da Kennedy/Marshall Company. O filme cofinanciado pela Warner Bros. Pictures será lançado pela Universal em 19 de julho de 2024. A vice-presidente executiva de produção Sara Scott e a executiva criativa Jacqueline Garell estão supervisionando o projeto para Uni, ao lado da vice-presidente sênior de desenvolvimento criativo Sheila Walcott para Warner Bros.

Recebendo um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy por seu papel coadjuvante em “The Affair”, da Showtime, Tierney também é conhecida por um papel indicado ao Emmy em “ER” da NBC, entre vários outros projetos, tendo sido vista recentemente em filmes como “Querido Menino” e “O Relatório” . Ela deve estrelar ao lado de Lily James, Jeremy Allen White e Zac Efron no filme de luta livre A24 de Sean Durkin, “The Iron Claw”, e também retornará para a segunda temporada da série de drama criminal “American Rust”, que mudou da Showtime para a Amazon Freevee.

Hadden-Paton foi visto mais recentemente reprisando seu papel de professor Henry Higgins em um remake de “Minha Bela Dama”, tendo recebido uma indicação ao Tony Award por seu trabalho na produção anterior do Lincoln Center Broadway. Os créditos de tela notáveis ​​​​para o ator incluem “Downton Abbey” e sua recente continuação do filme “Downton Abbey: A New Era”, o filme de Lenny Abrahamson, “Estranha Presença”, o drama romântico de viagem no tempo de Richard Curtis, “Questão de Tempo”, “The Crown” da Netflix, “The Hollow Crown” e “La Vie en Rose” ao lado de Marion Cotillard.

Logo após seu papel de destaque em “Docinho da América”, de Andrea Arnold, que lhe rendeu indicações ao Independent Spirit e Gotham Award, Lane foi vista em “How to Blow Up a Pipeline”, da Neon, “Loki”, do Disney+, “Utopia”, do Prime Video, e “Conversations with Friends”, do Hulu. Em seguida, ela será vista contracenando com Tom Holland na minissérie de suspense psicológico “The Crowded Room”, que estreia na Apple TV+ em 9 de junho.

Mais conhecida por sua atuação como Sally Draper na série vencedora do Emmy da AMC, “Mad Men”, e por seu papel principal em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, da Netflix, Shipka atualmente pode ser vista ao lado de Woody Harrelson e Justin Theroux na minissérie da HBO, “Os Encanadores da Casa Branca”, que estreou em 1 de Maio. A atriz recentemente encerrou a produção da comédia de ação e aventura do Prime Video, “Red One”, ao lado de Dwayne Johnson e Chris Evans, bem como da comédia “Sweethearts” com Nico Hiraga, da New Line e Picturestart, e da comédia de terror Prime Video/Blumhouse, “Totally Killer”, ao lado de Olivia Holt, Julie Bowen e Randall Park.

Ator, escritor e produtor mais conhecido por seu papel como Zahid na série de comédia da Netflix “Atypical”, Dodani será visto em seguida em um papel principal na comédia de terror da Warner Bros, “The Parenting”, com Lisa Kudrow, Brian Cox e Edie Falco. Outros créditos notáveis ​​incluem “Murphy Brown”, da CBS, “Querido Evan Hansen”, da Universal, “Escape Room”, da Sony, “Alex Strangelove – O Amor Pode Ser Confuso”, da Netflix, o desenho animado infantil da Nickelodeon, “Big Nate”, e o musical de sucesso “Waitress”, com o qual ele estreou recentemente na Broadway.

Recentemente cotado para o papel de Clark Kent/Superman em “Superman: Legacy” de James Gunn, Corenswet mais recentemente conseguiu um papel principal no piloto do canal FX, “The Answers”, dos produtores Darren Aronofsky, Danny Strong, Gillian Robespierre e Kit Steinkellner, bem como a série limitada da Apple TV+ dirigida por Alma Har’el, “The Lady in the Lake”, ao lado de Natalie Portman. Em seguida, ele será visto estrelando ao lado de Lucy Boynton no filme da Searchlight, “The Greatest Hits”, do roteirista e diretor Ned Benson. Os créditos anteriores notáveis ​​​​do ator incluem “Pearl” da A24, a comédia romântica da Netflix “Como Seria se…?”, a minissérie da HBO Max, “A Cidade é Nossa”, a série de Ryan Murphy, “The Politician and Hollywood” (na qual ele foi um produtor executivo), “House of Cards”, “Instinct”, “Elementary” e “Affairs of State” dirigido por Eric Bross.

Músico, ator, diretor e artista visual mais conhecido como vocalista da banda TV na Rádio, Adebimpe já foi visto em filmes como “Vou Morrer Amanhã”, “História de um Casamento”, “Homem-Aranha: De Volta para Casa” e “O Casamento de Rachel”, entre outros. Do lado da TV, ele foi visto em títulos como “Pantheon”, “Perry Mason” e “The Girlfriend Experience”.

O’Brian apareceu em séries como “The Mandalorian”, “Agents of S.H.I.E.L.D.” e “Raio Negro”, para citar alguns. Ela apareceu mais recentemente no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” da Marvel.

Sigam-me os bons: