Daryl McCormack também estrelará “Twisters”

Daryl McCormack também estrelará “Twisters”

Daryl McCormack, conhecido por “Mal de Família” e “Boa Sorte, Leo Grande” deve aparecer ao lado de Daisy Edgar-Jones em “Twisters” da Universal e da Amblin Entertainment, uma sequência de “Twister” de 1996, de acordo com a Variety. McCormack desempenhará um papel coadjuvante.

O diretor de “Minari: Em Busca da Felicidade”, Lee Isaac Chung, está dirigindo o filme a partir de um roteiro do escritor de “O Regresso”, Mark L. Smith. “Twisters” está programado para ser lançado em 19 de julho de 2024.

McCormack estrelou com Emma Thompson em “Boa Sorte, Leo Grande”, pelo qual foi indicado a ator principal no BAFTA Film Awards deste ano. Ele também foi indicado ao prêmio BAFTA EE Rising Star. Os créditos do ator também incluem a série de sucesso “Mal de Família”, pela qual foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante – categoria drama no Irish Film and Television Awards.

Estrelado por Helen Hunt, Bill Paxton, Carey Elwes e Philip Seymour Hoffman, “Twister” de 1996 arrecadou quase US$ 500 milhões nas bilheterias e recebeu indicações ao Oscar nas categorias de efeitos visuais e som. Foi dirigido por Jan De Bont (“Velocidade Máxima”) a partir de um roteiro de Michael Crichton, com produção executiva de Steven Spielberg.

Descrito como um “novo capítulo” do filme de 1996, os detalhes da trama de “Twisters” permanecem em segredo. O “Twister” original seguiu uma equipe de caçadores de tempestades enquanto eles caçavam o tornado mais poderoso em décadas.

A Warner Bros. Pictures está cofinanciando “Twisters”, com Frank Marshall e Pat Crowley (“Jurassic World Domínio”) produzindo através da Kennedy/Marshall Company. A vice-presidente executiva de produção da Universal, Sara Scott, e a executiva criativa Jacqueline Garell supervisionarão a produção do estúdio, e Ashley Jay Sandberg supervisionará Kennedy/Marshall.

O ator de “Top Gun: Maverick”, Glen Powell, estava em negociações para estrelar o filme e Brandon Perea (de “Não! Não Olhe!”) foi escalado para o longa.

Sigam-me os bons: