Depois de suas participações ao lado do “Doutor Estranho”, Chiwetel Ejiofor encontrou um novo super-herói para enfrentar. Fontes disseram ao portal Deadline que Ejiofor fechou um acordo para co-estrelar ao lado de Tom Hardy em “Venom 3” da Sony e da Marvel.
Tom Hardy está definido para retornar como o personagem titular com a roteirista de longa data da franquia, Kelly Marcel, assumindo a direção. Juno Temple também está a bordo. A Sony não fez comentários sobre a escalação de Ejiofor.
Marcel e Hardy também irão produzir, com Marcel escrevendo o roteiro de uma história que ela e Hardy escreveram. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker também estão produzindo.
Os detalhes da trama são desconhecidos, exceto que Hardy está retornando como o protetor letal Venom após os dois primeiros filmes arrecadarem US$ 1,36 bilhão em todo o mundo. Também não se sabe quem se juntará a Tom Hardy de filmes anteriores ou se algum personagem do Universo de Personagens Marvel da Sony Pictures se juntará ao filme.
Quem Ejiofor vai interpretar também está sendo mantido em sigilo.
O indicado ao Oscar por “12 Anos de Escravidão” não é estranho ao mundo dos quadrinhos, tendo reprisado recentemente seu papel como Barão Mordo em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” da Marvel Studios, que estreou no verão passado. Mais recentemente, ele estrelou ao lado de Emilia Clarke em “The Pod Generation”, que estreou em Sundance.
O próximo trabalho para Ejiofor é “Rob Peace”, que ele também dirigiu e está estrelando. Ele também retornará para “The Old Guard 2” da Netflix.
Sigam-me os bons: