Três dos dramas do horário nobre da ABC não entrarão na programação de 2023-2024. A emissora cancelou “Big Sky”, “Alaska Daily” e “The Company You Keep”.
“Big Sky”, um thriller policial de David E. Kelley estrelado por Kylie Bunbury e Katheryn Winnick, teve uma média de 4,8 milhões de espectadores no total e uma classificação de demonstração de 0,5 (com reprodução ao vivo + 7) em sua terceira temporada, uma queda de 16% em relação aos números da segunda temporada. Entre os oito dramas que a ABC exibiu nesta temporada de TV, ele ocupa o penúltimo lugar em audiência (superando apenas “The Rookie: Feds”) e o sexto na demo. O final da terceira temporada, que foi ao ar em 18 de janeiro, servirá como o final da série.
A série com tema jornalístico de Hilary Swank, “Alaska Daily”, encerrou sua temporada inaugural de 11 episódios em 30 de março. A série foi estrelada pela duas vezes vencedora do Oscar (Hilary Swank) como Eileen Fitzgerald, uma jornalista investigativa que é convidada para participar de um jornal diário do metrô em Anchorage. Sua primeira missão: obter informações sobre um caso arquivado e complicado de conspiração envolvendo a morte de uma mulher indígena.
“The Company You Keep” foi estralada por Milo Ventimiglia como um vigarista envolvido romanticamente com uma agente da CIA interpretada por Catherine Haena Kim. Ao longo da única temporada do programa, o casal descobriu as identidades secretas um do outro, forçando Emma a terminar com Charlie e transformá-lo em seu ativo da CIA para proteger sua família vigarista. O final da temporada – agora série – foi ao ar em 7 de maio.
“Alaska Daily” teve uma média de 5,3 milhões de espectadores no total e uma classificação de demonstração de 0,4 (com reprodução ao vivo + 7). Dos 10 dramas que a ABC exibiu nesta temporada de TV, ocupa o 5º lugar em audiência total e empata com “The Company You Keep” – que teve uma média de 3,8 milhões de espectadores no total e uma classificação de demonstração de 0,4 (com reprodução ao vivo + 7) – para o último em a demonstração.
Sigam-me os bons: