The CW cancela “The Winchesters” e “Kung Fu”

The CW cancela “The Winchesters” e “Kung Fu”

“The Winchesters” foi cancelada após uma temporada no canal The CW. A emissora também cancelou o reboot de “Kung Fu” após três temporadas.

A série prequel de “Supernatural”, “The Winchesters”, seguiu os caçadores de demônios e pais de Sam e Dean, John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly), contando a história de como o casal se conheceu na adolescência e como eles finalmente se uniram para salvar todo o mundo. A história é contada da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), marcando o primeiro retorno do personagem de Ackles desde o final da série em novembro de 2020.

Além de Rodger e Donnelly, Bianca Kajlich, Demetria McKinney e Nida Khurshid também estrelaram.

Conforme reimaginamos a nova CW, tivemos que tomar algumas decisões difíceis de programação. Agradecemos aos nossos parceiros da Warner Bros. e ao elenco e às equipes criativas de ‘Kung Fu’ e ‘The Winchesters’ por todo o trabalho árduo, criatividade e dedicação.

Comunicado do canal The CW

Robbie Thompson escreveu e foi o produtor executivo da série. Jensen Ackles e Daneel Ackles também foram produtores executivos por meio de sua marca Chaos Machine. Glen Winter dirigiu e produziu o piloto. A Warner Bros. Television e a CBS Studios produziram. A Chaos Machine estava anteriormente sob um contrato inicial com a WBTV, mas desde então mudou-se para a Amazon.

Inspirado na série “Kung Fu” original criado por Ed Spielman, o reboot da série dos anos 1970 segue Nicky Shen (Olivia Liang), cuja crise de um quarto de vida faz com que esta jovem sino-americana abandone a faculdade e mude sua vida. viagem a um mosteiro isolado na China. Mas quando ela retorna a San Francisco, ela descobre que sua cidade natal está invadida pelo crime e corrupção e seus próprios pais Jin (Tzi Ma) e Mei-Li (Kheng Hua Tan) estão à mercê de uma poderosa Tríade.

Tony Chung, Shannon Dang, Jon Prasida, Gavin Stenhouse, Eddie Liu e Vanessa Kai também estrelaram a série.

“Kung Fu” foi produzido por Christina M. Kim, que também escreveu o piloto e atuou como co-showrunner ao lado de Robert Berens. Greg Berlanti, Sarah Schechter, Martin Gero e David Madden também atuaram como produtores executivos. Hanelle Culpepper dirigiu e co-executiva produziu o episódio piloto. A Berlanti Productions e a Quinn’s House produziram o programa em associação com a Warner Bros. Television.

Isso marca os últimos cancelamentos na CW, com a rede cancelando anteriormente “Walker: Independence”. Enquanto isso, “Walker” foi renovada para a próxima temporada, assim como o drama de futebol americano “All American”. Os programas “All American: Homecoming”, “Superman & Lois” e “Gotham Knights” ainda aguardam notícias sobre seus destinos, embora não se espere que continuem no momento.

Desde a aquisição de uma participação majoritária na The CW no ano passado, a Nexstar se afastou amplamente da estratégia anterior de séries com scripts da rede e, em vez disso, concentrou-se em tarifas sem script de baixo custo, aquisições estrangeiras e esportes ao vivo como o LIV Golf.

Sigam-me os bons: