John Travolta (“Grease: Nos Tempos da Brilhantina”) e Katherine Heigl (“Amigas para Sempre”) embarcaram na comédia romântica “That’s Amore!”, escrita e dirigida pelo duas vezes vencedor do Oscar Nick Vallelonga (“Green Book: O Guia”), com Christopher Walken (“Ruptura”) também em negociações para estrelar.
O filme que entra em produção em agosto segue Nick Venere (Travolta), que é um ‘Marty’ moderno – ele nunca foi casado e seus melhores anos de namoro já passaram. Ele nunca ouviu as palavras ‘eu te amo’ e imagina que nunca o fará. Patty Amore (Heigl) também tem sua parcela de problemas. Tímida e introvertida, ela está cheia de vários tiques e hábitos nervosos. Um segredo de seu passado, combinado com seu pai superprotetor, fez com que ela se retirasse do jogo de namoro. Mas quando Nick e Patty se encontram, literalmente esbarrando um no outro, eles compartilham uma conexão imediata. Quando essas duas pessoas emocionalmente danificadas tentam namorar, suas famílias se envolvem e os resultados são hilários.
Vallelonga produzirá através de sua Vallelonga Productions, ao lado de Cassian Elwes para a Elevated FILms, e Brenda Emmett & Vince Emmett da American Troubadours. David Polemeni será o produtor executivo ao lado de Tamara Birkemoe e Mark Damon do recém-lançado banner de vendas globais Palisades Park Pictures, que apresentará o filme a compradores internacionais no Festival de Cinema de Cannes de 2023. Elwes irá co-representar os direitos dos EUA com a PPP.
Outros a bordo do projeto incluem o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar Dante Spinotti (“O Último dos Moicanos”), o designer de produção vencedor do Oscar Gianni Quaranta (“Uma Janela para o Amor”), o editor três vezes indicado ao Oscar Steven Rosenblum (“Coração Valente”) e a figurinista Betsy Heimann (“Green Book: O Guia”).
A CEO Tamara Birkemoe disse:
Não poderíamos estar mais animados em anunciar ‘That’s Amore!’ como o primeiro título na lista do PPP. O poder estelar incomparável e o charme cativante e romântico deste filme são uma prova da qualidade dos filmes que a PPP continuará a apresentar aos compradores nos próximos mercados de cinema.
Recentemente conseguindo sua terceira indicação ao Emmy por um papel em “Duro de Atuar” da Roku Channel, Travolta antes disso estrelou na TV em “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”. O ator, que também foi reconhecido ao longo de sua carreira com duas indicações ao Oscar, dois Globos de Ouro e vários outros prêmios, é mais conhecido no cinema por participações em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, “Os Embalos de Sábado à Noite”, “Carrie, a Estranha”, “O Nome do Jogo”, “Michael, Anjo e Sedutor” e “Hairspray: Em Busca da Fama”, entre outros projetos icônicos.
Talvez mais conhecida por seu papel vencedor do Emmy como a Dra. Izzie Stevens de “Grey’s Anatomy”, Heigl já estrelou quatro comédias românticas que arrecadaram mais de US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais – “Ligeiramente Grávidos”, “Vestida para Casar”, “A Verdade Nua e Crua” e “Juntos pelo Acaso”. Desde 2021, ela produziu e estrelou a popular série Netflix “Amigas para Sempre”.
Créditos notáveis no cinema para Walken, o vencedor do Oscar que atualmente pode ser visto estrelando “Ruptura” da Apple TV+, incluem “O Franco Atirador”, “Na Hora da Zona Morta”, “007 – Na Mira dos Assassinos”, “Rei de Nova York”, “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, “Prenda-me se for Capaz”, “Penetras Bons de Bico” e “Hairspray: Em Busca da Fama”.
Vallelonga ganhou seus dois Oscars, juntamente com um Globo de Ouro e outros prêmios, como roteirista e produtor de “Green Book: O Guia”, vencedor do prêmio de Melhor Filme da Universal Pictures, baseado na história real de seu pai, Tony Lip, que arrecadou mais de US$ 321 milhões em todo o mundo. Ele também é um ator, que apareceu recentemente no filme prequel de “Família Soprano”, “Os Muitos Santos de Newark”.
Sigam-me os bons: