A CW cancelou a prequel de “Walker”, “Walker Independence”, após apenas uma temporada. A mudança, que era esperada, segue a renovação da série da original “Walker” pela emissora no mesmo dia.
A maior parte da série de scripts existente da CW será cancelada esta semana, pois a rede está em transição para um novo modelo de negócios de programação de scripts de baixo custo em busca de lucratividade. Enquanto “Walker” é a série mais assistida da CW, “Walker: Independence” estava no meio das classificações do pacote de séries.
Estrelado por Matt Barr e Katherine McNamara, “Walker: Independence”, cujo piloto foi escrito por Seamus Fahey baseado em uma história dele e de Anna Fricke, e dirigido por Larry Teng, se passa no final do século XIX. Segue uma afluente bostoniana chamada Abby Walker (McNamara), cujo marido é assassinado na frente dela durante sua jornada para o oeste. Consumida por uma necessidade de vingança, Abby cruza o caminho de Hoyt Rawlins (Barr), descrito como um “ladino adorável em busca de um propósito” no logline. A dupla logo se encontra em Independence, Texas, onde encontram um grupo diversificado e eclético de cidadãos se escondendo de seus demônios e perseguindo seus sonhos, enquanto se tornam agentes de mudança na pequena cidade.
Fahey, Teng e Padalecki produzem os executivos com Fricke e Laura Terry por meio de seu banner Pursued by a Bear ao lado de Dan Lin e Lindsey Liberatore de Rideback. CBS Studios é o estúdio por trás de “Walker” e “Walker: Independence”.
Sigam-me os bons: