Emma Roberts está definida para encabeçar a comédia “Hot Mess”. O filme marca a estreia na direção de longa-metragem da diretora de cinema e TV Katie Locke O’Brien (“Ghosts”, “A.P. Bio”). O projeto foi escrito por Gabrielle D’Amico e é produzido por Debbie Liebling (“South Park”), Maggie Malina (“Resort To Love”) e Laura Lewis (“Mr. Malcolm’s List”).
Atualmente em pré-produção e programado para começar a filmar no início de 2024, o Mister Smith Entertainment lançará as vendas internacionais no mercado de Cannes deste mês. Laura Lewis, da Rebelle Media, representa os direitos norte-americanos. Uma sinopse oficial do filme diz:
Depois de implodir da pior maneira possível em um popular programa de namoro americano, Laurel Mack (Roberts) deve fazer a caminhada final da vergonha … de volta para sua cidade natal. Tendo falhado em conquistar o amor no programa, Laurel se vê morando no porão peculiar de seus pais, sem amigos, esbarrando constantemente no ex miserável que toda a cidade adora e experimentando a zombaria constante de todos que testemunharam seu colapso público. Ela embarca em uma jornada hilária e sincera para descobrir o amor próprio e, com isso, conexões reais com os outros.
Roberts está atualmente na produção de “American Horror Story: Delicate” de Ryan Murphy e recentemente encerrou a produção do spin-off do Homem-Aranha da Marvel “Madame Teia”. Em seguida, Roberts iniciará a produção de “Verona Spies”, de Frank Coraci, e também será o produtor executivo da comédia romântica “Space Cadet”.
Locke O’Brien disse:
‘Hot Mess’ é um roteiro afiado e espirituoso que se destacou para mim como uma nova história de uma mulher encontrando seu lugar em um mundo governado pelas mídias sociais e expectativas descomunais. Estou tão ansioso para dar vida a isso com Emma como a Laurel perfeita. Ela traz a diversão do lado bagunçado e todo o coração com ele.
Os produtores acrescentaram:
Estamos entusiasmados por fazer parceria com a força indomável que é Emma Roberts em ‘Hot Mess’. Chegou a hora de uma comédia ambientada no mundo dos reality shows e seu domínio sobre nossa consciência coletiva. A abordagem cômica e sincera de Katie fará uma comédia muito comercial que fala com quem busca amor próprio.
David Garrett, do Mister Smith Entertainment, observou:
Sigam-me os bons:Esta é uma visão tão refrescante e engraçada do mundo dos programas de namoro e você não poderia esperar que alguém mais inteligente e engraçado do que Emma Roberts ocupasse o papel.