“True Lies” é cancelada pela CBS após uma temporada

“True Lies” é cancelada pela CBS após uma temporada

Não haverá segunda temporada para “True Lies” na CBS. A emissora rede cancelou o reboot do filme de comédia de ação de 1994 de James Cameron após uma temporada. A notícia chega antes do final da primeira temporada do programa, em 17 de maio.

A decisão não surpreende. “True Lies” não conseguiu encontrar um público, classificando-se como a série com roteiro de menor audiência da CBS na temporada. Suas avaliações permaneceram relativamente estáveis, indicando um público central leal, mas permaneceram baixas.

A CBS tomou hoje decisões de renovação em suas três séries restantes, revertendo o cancelamento de sexta-feira de “S.W.A.T.” com um pedido de 13 episódios para uma sétima e última temporada, e cancelando a novata “East New York”. Todos os três dramas vêm de estúdios externos.

“True Lies”, de Matt Nix, McG, Cameron e 20th Television, é estrelado por Steve Howey e Ginger Gonzaga nos papéis que ficaram famosos por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis no filme original.

A série acompanhava Harry (Howey), um espião internacional de primeira classe da agência de inteligência dos Estados Unidos Omega Sector, e sua esposa, Helen (Gonzaga), uma professora de idiomas entediada com sua rotina diária, que faz a chocante descoberta de que seu marido aparentemente comum está levando uma vida dupla extraordinária.

Erica Hernandez, Omar Miller, Mike O’Gorman, Annabella Didion e Lucas Jaye também estrelaram.

Nix, Cameron, Rae Sanchini, McG, Mary Viola, Corey Marsh e Josh Levy atuaram como produtores executivos. Anthony Hemingway produziu e dirigiu o piloto a partir de um roteiro de Nix. Sean Hoagland e Whitney Davis atuaram como co-produtores executivos. A série foi produzida pela 20th Television.

Sigam-me os bons: