Nicolas Cage retornará ao mundo sombrio da venda ilegal de armas, mas desta vez se tornou um assunto de família. A estrela vencedora do Oscar se reunirá com o escritor e diretor Andrew Niccol em “Senhores das Armas” (“Lords of War”), a sequência do thriller policial de 2005, “O Senhor das Armas”. Cage vai reprisar seu papel como traficante de armas moralmente comprometido Yuri Orlov com Bill Skarsgård (“It – A Coisa”) co-estrelando como seu filho.
O Vendôme Group está apoiando o projeto, que deve começar a filmagem principal no final deste ano. A FilmNation Entertainment representará os direitos de vendas internacionais e apresentará o filme no Festival de Cinema de Cannes, enquanto a CAA Media Finance cuidará dos direitos domésticos. Philippe Rousselet e Fabrice Gianfermi, que produziram o original, estão produzindo sob a bandeira Vendôme Pictures, ao lado de Cage sob sua empresa, Saturn Films. Skarsgård é o produtor executivo.
“Lords of War” encontra Orlov (Cage), o traficante de armas mais notório do mundo, quando ele descobre que tem um filho, Anton (Skarsgård), que está tentando superar seu pai. Anton está reunindo um exército de mercenários para lutar contra os conflitos da América no Oriente Médio. Isso desencadeia uma amarga rivalidade intergeracional, que coloca pai e filho um contra o outro.
Andrew Niccol disse:
Há muito mais para explorar com esses personagens. Platão disse melhor – ‘Só os mortos viram o fim da guerra’. Estou ansioso para passar mais tempo na companhia do encantador demônio que é Yuri Orlov e agora seu filho ilegítimo – que acaba por não ser legítimo de qualquer forma.
Niccol é um escritor e diretor mais conhecido por seu trabalho no roteiro de “O Show de Truman”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Ele passou a dirigir seus próprios roteiros com créditos, incluindo: “Anon”, estrelado por Clive Owen e Amanda Seyfried; “Good Kill – Máxima Precisão” estrelado por Ethan Hawke, January Jones e Zoe Kravitz; e “O Hospedeiro”, estrelado por Saoirse Ronan.
Cage ganhou um Oscar por sua atuação em “Despedida em Las Vegas” e foi indicado por “Adaptação”. Créditos recentes incluem “O Peso do Talento”, “PIG: A Vingança” e “Renfield – Dando o Sangue pelo Chefe”. Skarsgård estrelou recentemente “John Wick: Capítulo 4” ao lado de Keanu Reeves e aparecerá na reimaginação de “O Corvo”, dirigido por Rupert Sanders. Vendôme produziu o vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2022, “No Ritmo do Coração”.
Sigam-me os bons:
