“Call Me Kat” é cancelada após três temporadas

“Call Me Kat” é cancelada após três temporadas

A Fox está tomando decisões em sua programação e decidiu cancelar a série de comédia “Call Me Kat” após três temporadas. O programa teve uma queda na audiência, principalmente em sua terceira temporada.

Do lado da comédia, a Fox ainda tem “Animal Control”, que deve receber uma segunda temporada. No entanto, o futuro de “Welcome To Flatch”, que está em sua segunda temporada, não está claro.

“Call Me Kat” foi comparado com “Animal Control” e os dois programas não são considerados particularmente compatíveis. “Welcome To Flatch” tem um preço atraente, mas não é esperado que o cancelamento de “Call Me Kat” influencie a decisão da Fox de trazê-lo de volta para uma terceira temporada. Encontrar mais comédias é uma prioridade para a nova chefe de comédia Cheryl Dolins.

“Call Me Kat” foi estrelada por Mayim Bialik (“The Big Bang Theory”) como uma mulher solteira de 39 anos chamada Kat, que luta todos os dias contra a sociedade e sua mãe para provar que você não pode ter tudo o que deseja e ainda assim ser feliz. Depois de deixar seu emprego como professora na Universidade de Louisville, ela gasta o dinheiro que seus pais reservaram para seu casamento para abrir um café para gatos em Louisville.

A co-estrela Leslie Jordan foi uma grande parte do elenco e morreu em outubro. Swoosie Kurtz, Cheyenne Jackson, Kyla Pratt e Julian Gant também estrelam.

“Call Me Kat” foi produzida por Jim Parsons, co-estrela de “The Big Bang Theory”, e baseado no sucesso de longa data da BBC, “Miranda”. “Call Me Kat” é produzida pela That’s Wonderful Productions da Parsons, pela Sad Clown Productions da Bialik e pelo braço de produção da BBC Studios em Los Angeles em associação com a Warner Bros Television e a Fox Entertainment. Todd Spiewak, da That’s Wonderful Productions, Angie Stephenson e Miranda Hart, da BBC Studios, estrela do programa original britânico, são produtores executivos ao lado de Bialik e Parsons.

Jim Patterson e Maria Ferrari assumiram como showrunners na terceira temporada, substituindo Alissa Neubauer, que atuou como showrunner na segunda temporada, e Darlene Hunt, que foi showrunner da primeira temporada.

Nos dramas, a Fox já renovou a segunda temporada para as séries novatas “Accused” e “Alert: Missing Persons Unit”, ambas da Sony Pictures TV e da Fox Entertainment. Eles se juntam a “The Cleaning Lady”, que foi escolhido para uma terceira temporada pela Warner Bros. TV, e “9-1-1: Lone Star”, que foi renovado para uma quinta temporada, enquanto a série principal “9-1-1” está avançando no canal ABC.

A Warner Bros. TV também marcou um novo pedido de série dramática para “Rescue: HI-Surf”, drama salva-vidas do Havaí da John Wells Productions, enquanto a Sony Pictures Television e a Fox Entertainment estão co-produzindo o drama médico “Doc”, baseado em uma série italiana.

As séries animadas “Os Simpsons”, “Uma Família da Pesada” e “Bob’s Burgers” também foram renovadas.

Sigam-me os bons: