“FBoy Island” está se mudando oficialmente para o canal CW. A emissora encomendou uma terceira temporada da série de reality-show, bem como um novo spin-off, “FGirl Island”. A notícia vem depois que a série foi cancelada pela HBO Max após o lançamento da segunda temporada, junto com vários outros programas originais sem roteiro.
Heather Olander comentou:
Com seu toque inovador e moderno no gênero de reality-shows, a apresentadora incrivelmente talentosa Nikki Glaser e o título verdadeiramente inesquecível, ‘FBoy Island’ na CW é uma combinação perfeita. Juntamente com nossos parceiros da STXtelevision, estamos ansiosos para aumentar a franquia na CW com o spin-off de mudança de gênero ‘FGirl Island’ e mal podemos esperar para apresentar a próxima geração de FBoys e FGirls aos fãs existentes, bem como a uma nova audiência de transmissão.
“Fboy Island” segue três mulheres que se mudam para um paraíso tropical, onde se juntam a 26 homens – 13 autoproclamados “Caras Bonzinhos” em busca de amor e 13 autoproclamados “FBoys” – lá para competir por frio e duro dinheiro. As mulheres devem navegar na piscina de namoro juntas com a esperança de encontrar uma conexão amorosa duradoura. No final, tudo será revelado: quem é um cara legal, quem é um FBoy, quem as mulheres escolhem e quem sai com o prêmio em dinheiro.
“FGirl Island” muda de gênero, com três homens tentando identificar 24 mulheres como mulherengas (“FGirls”) ou buscando um relacionamento sério (“Nice Girls”). A apresentadora e produtora executiva Nikki Glaser comentou:
Estou tão empolgada que meu reality-show favorito está voltando. É a cereja no topo do bolo que posso hospedá-lo novamente. Espero esquecer tudo o que acontece enquanto faço o programa para poder reviver tudo quando for ao ar. Eu não poderia estar mais orgulhosa de ter meu nome em um programa tão hilário, cativante e ridículo.
Jason Goldberg, diretor de criação do STX Digital/New Media Group and Alternative Content, disse:
A STXtelevision está entusiasmada em fazer parceria com a CW para dar a ‘FBoy Island’ um novo lar maravilhoso. Além do mais, estaremos expandindo a franquia favorita dos fãs com o lançamento da altamente antecipada ‘FGirl Island’, que será igualmente emocionante, hilária e ultrajante. Até o momento, ‘FBoy Island’ tem formatos locais originais na Suécia, Espanha, Holanda, Dinamarca, Nova Zelândia, Austrália, Portugal e Reino Unido. O melhor do universo FBoy e FGirl Island ainda está por vir.
Ambos os programas são produzidos pela STXtelevision. A série é criada e produzida por Elan Gale (franquia “The Bachelor”) através de sua TheYearOfElan Productions ao lado de Jason Goldberg para STXtelevision, Nikki Glaser, Noah Fogelson e Bob Simonds.
Sigam-me os bons:
