“Bad Boys 4”: Ioan Gruffudd entra para o elenco do filme

“Bad Boys 4”: Ioan Gruffudd entra para o elenco do filme

Ioan Gruffudd (“Terremoto: A Falha de San Andreas”, “Quarteto Fantástico”) fechou um acordo para se juntar a Will Smith e Martin Lawrence em “Bad Boys 4”, o mais novo capítulo da série de sucesso da Sony Pictures.

Os detalhes sobre o enredo do filme estão sendo mantidos em segredo, embora os últimos três longas tenham seguido as investigações dos detetives do Departamento de Polícia de Miami, Marcus Burnett (Lawrence) e Mike Lowrey (Smith), arrecadando mais de US$ 841 milhões em todo o mundo, com cada novo filme superando o faturamento bruto do anterior.

De acordo com o portal Deadline, fontes disseram que o Sr. Fantástico Ioan Gruffudd interpretará Lockwood, um advogado de alto nível concorrendo à eleição.

Adil El Arbi e Bilall Fallah voltam a dirigir, depois de ficarem a cargo da direção do terceiro capítulo “Bad Boys Para Sempre”, e estão trabalhando a partir de um roteiro de Chris Bremner. Outros retornando de “Bad Boys Para Sempre” incluem os atores Paola Núnez, Vanessa Hudgens e Alexander Ludwig.

Jerry Bruckheimer volta a produzir, junto com Smith para a Westbrook, e Doug Belgrad, com Lawrence, James Lassiter, Chad Oman, Mike Stenson, Barry Waldman e Jon Mone atuando como produtores executivos.

Ioan Gruffudd estrelou ao lado de Dwayne Johnson e Carla Gugino no filme “Terremoto: A Falha de San Andreas”, da Warner Bros, e também já apareceu em filmes como “Titanic”, de James Cameron, “Falcão Negro em Perigo”, de Ridley Scott, a recontagem épica de Antoine Fuqua do “Rei Arthur”, “Quarteto Fantástico” e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, interpretando o cientista que virou super-herói Reed Richards (também conhecido como Sr. Fantástico) nos dois últimos títulos da Marvel da Fox.

Mais conhecido na TV por sua interpretação do Dr. Henry Morgan na fantástica série dramática da ABC, “Forever”, o ator também foi visto em programas como “Harrow”, “Liar “e “UnREAL”, para citar alguns de seus trabalhos.

Sigam-me os bons: