Keira Knightley estrelará “Black Doves”, série da Netflix

Keira Knightley estrelará “Black Doves”, série da Netflix

Keira Knightley está definida para estrelar a série da Netflix “Black Doves”, conforme a plataforma de streaming revelou hoje. Escrito pelo showrunner de “Giri/Haji”, Joe Barton, o drama vai ver Knightley estrelar como Helen, uma mulher com uma identidade secreta que embarca em um caso apaixonado.

Quando seu amante é vítima do submundo sombrio de Londres, os empregadores de Helen enviam um velho amigo, Sam, para protegê-la. Os dois logo embarcam em uma aventura de alta octanagem em um cenário de tensão diplomática e Natal.

“‘Black Doves’ é a história de dois velhos amigos voltando a ficar juntos, encontrando confiança um no outro em um mundo onde a confiança pode te matar e, finalmente, mudar o curso da vida um do outro para sempre”, diz a sinopse.

O show será produzido pela produtora de Barton, Noisy Bear and Sister (“Chernobyl”). Barton e Knightley serão os produtores executivos ao lado de Jane Featherstone e Chris Fry para a Sister.

A série foi a mais recente de uma série de novos títulos anunciados pela Netflix no Reino Unido na quarta-feira, durante um evento de imprensa repleto de estrelas em Londres. Também está na lista uma nova série do produtor de “The Crown”, Left Bank Pictures, intitulada “Department Q”, que é uma adaptação de uma série de romances dinamarqueses de mesmo nome de Jussi Adler-Olsen e conta a história de um detetive de Edimburgo em a perseguição de um caso arquivado e “Bank of Dave: The Sequel” da Tempo Productions e Future Artists, em que Dave Fishwick tenta derrubar credores de pagamento para proteger algumas das comunidades mais vulneráveis ​​do Reino Unido.

Mais cedo na quarta-feira, a Netflix também revelou que a tão esperada série de Charlie Brooker, “Black Books”, retornaria ao serviço de streaming após um hiato de quatro anos.

As novas ações da plataforma sugerem que a Netflix não tem intenção de desacelerar sua produção no Reino Unido, onde o streamer diz que já investiu quase US$ 6 bilhões desde 2020. A Netflix diz que está investindo quase US$ 1,5 bilhão por ano em conteúdo produzido no Reino Unido, incluindo filmes e séries de televisão.

Sigam-me os bons: