Charlie Sheen e Chuck Lorre estão oficialmente de volta aos negócios juntos, com o ator se juntando à série HBO Max de Lorre, “How to Be a Bookie”. De acordo com fontes da Variety, Sheen retornará na próxima série da Max (o novo nome da plataforma da Warner Bros Discovery a partir do próximo mês). O show é estrelado por Sebastian Maniscalco e foi encomendado em outubro.
Os representantes da Warner Bros. Television e da HBO Max se recusaram a comentar.
Sheen e Lorre trabalharam juntos anteriormente no seriado de sucesso da CBS “Two and a Half Men”. Lorre co-criou e produziu o show, com Sheen estrelando. Sheen ganhou quatro indicações ao Emmy durante seu tempo no programa, mas saiu na oitava temporada em meio a um colapso público que incluiu sua entrevista viral de “sangue de tigre” para a ABC News e entrando em reabilitação de drogas. Sheen começou a fazer uma série de comentários depreciativos sobre Lorre publicamente, com Lorre matando o personagem de Sheen em “Two and a Half Men”. Foi revelado no final da série que o personagem de Sheen não estava realmente morto, mas morreu no final quando um piano caiu em sua cabeça.
“How to Be a Bookie” recebeu um pedido inicial de oito episódios. Vem dos co-criadores Chuck Lorre e Nick Bakay. Na série, Maniscalco estrela como Danny, descrito como um “agente de apostas veterano que luta para sobreviver à iminente legalização do jogo esportivo, clientes cada vez mais instáveis, família, colegas de trabalho e um estilo de vida que o leva a cada esquina de Los Angeles. e baixo.”
O elenco também inclui Omar J. Dorsey, Andrea Anders, Vanessa Ferlito e Jorge Garcia.
Lorre e Bakay são produtores executivos junto com Maniscalco. Judi Marmel também é produtora executiva. A Warner Bros. Television é o estúdio. A Chuck Lorre Productions está atualmente sob um acordo geral com a WBTV.
Sigam-me os bons: