A atriz de “Revenge” Madeleine Stowe e Stephen Rider, de “Demolidor”, juntaram-se à série Max Original de Andy e Barbara Muschietti e Jason Fuchs, “Welcome to Derry” (título provisório), que é uma prequel da franquia de filmes de Stephen King da New Line, “It – A Coisa”.
Stowe terá um papel de convidada recorrente, enquanto Rider será um personagem regular da série. Seus papéis estão sendo mantidos em sigilo na série que se expande no universo “It – A Coisa” de Stephen King, particularmente nos filmes de Andy Muschietti. Ele dirigirá vários episódios da série, incluindo o primeiro.
A dupla se junta aos membros do elenco previamente anunciados Taylour Paige, Jovan Adepo, Chris Chalk e James Remar.
Os créditos de Rider também incluem a série “Instinct”, “Luke Cage” da Marvel (no qual ele reprisou seu papel de “Demolidor” como Blake Tower), bem como os filmes “O Grande Debate” e “O Mordomo da Casa Branca”.
A longa carreira de Stowe inclui filmes como “A Chave do Enigma”, “Tocaia”, “O Último dos Moicanos”, “Os 12 Macacos”, “Blink – Num Piscar de Olhos”, “Obsessão Fatal”, “A Filha do General” e “Fomos Heróis”. Por 89 episódios, ela interpretou a perversa Victoria Grayson na série de TV de sucesso da ABC, “Revenge”, e estrelou a série “Soundtrack” da Netflix.
“Welcome to Derry” será produzida pela HBO Max e Warner Bros. Television. Fuchs escreverá o roteiro do primeiro episódio, baseado em uma história dele e dos Muschietti. Fuchs e Brad Caleb Kane atuarão como co-showrunners do projeto. Os Muschiettis (por meio de sua produtora Double Dream, que tem um contrato geral com a WBTV), Fuchs e Kane são produtores executivos. Shelley Meals, Roy Lee e Dan Lin também são produtores executivos.
Ambos os filmes juntos arrecadaram mais de US$ 1,17 bilhão nas bilheterias globais.
Sigam-me os bons: