Melissa Barrera e Radio Silence se reunirão em terror da Universal

Melissa Barrera e Radio Silence se reunirão em terror da Universal

Após o sucesso dos recentes filmes de “Pânico”, Melissa Barrera irá se reunir com alguns rostos familiares, de acordo com fontes do portal Deadline. A atriz deve se juntar ao elenco de um thriller de terror de monstros ainda sem título da Radio Silence para a Universal Pictures.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, da Radio Silence, que dirigiram os recentes longas de “Pânico” em que Melissa Barrera estrelou, dirigirão o projeto com o produtor de “Pânico”, Chad Villella, atuando como produtor ao lado de William Sherak, Paul Neinstein e James Vanderbilt da Project X Entertainment. O roteiro foi escrito por Stephen Shields, com revisões de Guy Busick.

Tripp Vinson também produzirá com a Radio Silence e a Project X, que estão vindo do enorme sucesso de “Pânico VI”, que Bettinelli-Olpin & Gillett dirigiram, Project X produziu e Villella, da Radio Silence, foi produtor executivo. Co-escrito por Vanderbilt, da Project X, o filme estabeleceu um recorde de bilheteria no mundo todo e arrecadou US$ 162,6 milhões mundialmente. As equipes também colaboraram no “Pânico” de 2022, que revigorou a franquia de 25 anos.

Na linha dos filmes recentes do estúdio, como “O Homem Invísivel” e o próximo “Renfield – Dando o Sangue Pelo Chefe”, este thriller de monstros sem título oferece uma visão única da lenda dos monstros lendários e representará uma nova direção de como celebrar esses personagens clássicos.

Os filmes da Universal Monster estão enraizados no gênero de terror, sem restrições de orçamento, classificação ou gênero. Eles não fazem parte de um universo interconectado compartilhado, o que permite que cada filme seja independente. Essa nova direção é dirigida pelo cineasta, convidando cineastas inovadores com ideias originais e ousadas para esses personagens desenvolverem as histórias e apresentá-las.

Jay Polidoro, Holly Goline, Kelly Cannon e Jacqueline Garell estão supervisionando o projeto em nome do estúdio.

A Radio Silence tem desenvolvido vagamente o projeto desde o ano passado, após o sucesso de seu primeiro filme “Pânico”, mas devido ao sucesso desse filme, a Paramount agiu rápido para colocar “Pânico VI” em produção. Enquanto eles começaram a se encontrar com outros talentos, ficou evidente rapidamente que Melissa Barrera era a pessoa perfeita para o papel após duas sessões bem-sucedidas com a estrela em ascensão e o papel foi oferecido a ela.

Barrera está nos cinemas como protagonista de “Pânico VI”, que é o filme de maior bilheteria da franquia. Em seguida, ela será vista nesta primavera no remake musical moderno de “Carmen”, contracenando com Paul Mescal para a Sony Pictures Classics. Também está programado para Barrera “God’s Country”, dirigido por Egor Abramenko como sua estreia na direção americana; “Your Monster” da Merman Productions; e “The Collaboration”, escrito pelo quatro vezes indicado ao Oscar Anthony McCarten (“Bohemian Rhapsody”), baseado na aclamada peça. Mais recentemente, ela foi vista no filme independente “All the World Is Sleeping”, bem como no sucesso global da Netflix, “Respire!”, e no thriller sobrenatural da STX, “O Nascimento do Mal”, que também foi a estreia da atriz na produção.

Sigam-me os bons: