Mais um adiamento para o game “Suicide Squad: Kill the Justice League” foi anunciado ontem, 13/04, pelas páginas oficiais do jogo e da Rocksteady, que produz o título. Nos últimos vídeos lançados de gameplay, os jogadores haviam feito diversas críticas ao formato do jogo, o que pode ter motivado o adiamento. O jogo estava previsto para 26 de maio (que já não era a primeira data de lançamento).
Agora, o lançamento deverá chegar somente em fevereiro de 2024, daqui a quase 10 meses completos. Segundo um post divulgado anteriormente pela IGN, já era esperado o adiamento, quando Jason Schreirer, da Bloomberg, comentou que o atraso poderia ser para um “polimento” do jogo e não necessariamente uma mudança na jogabilidade criticada pelos players.
Nós tomamos essa difícil mas necessária decisão para tomar o tempo preciso para trabalhar na melhor experiência e qualidade aos jogadores. Obrigado à nossa comunidade incrível pelo suporte contínuo, pela paciência e compreensão. Há muito mais para compartilhar nos próximos meses e estamos ansiosos em vê-los em Metropolis ano que vem.
Chamado no Brasil de “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça”, o jogo não tem ligação aos filmes “Esquadrão Suicida” ou “O Esquadrão Suicida” do Universo Cinematográfico da DC. O game fará com que você escolha entre quatro membros do Esquadrão Suicida (Pistoleiro, Arlequina, Tubarão Rei e Capitão Bumerangue), que foram encarregados de impedir a invasão de Metrópolis por Braniac. Isso inclui eliminar membros possuídos da Liga da Justiça, como Flash, Superman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e o Batman.
A versão original, em inglês, foi o último trabalho do ator/dublador Kevin Conroy, no papel do Homem Morcego. Ele dublou o personagem em diversas animações, filmes animados e participações, além de interpretar uma das versões do Batman no crossover “Crise nas Infinitas Terras” do canal CW.
O jogo produzido pela Rocksteady Studios e Warner Bros Interactive inicialmente deveria ter sido lançado em 2022, sendo adiado para 2023 (sem data específica) e agora deverá ser lançado, caso não haja novos adiamentos – em 2 de fevereiro de 2024.
Sigam-me os bons: