Depois de passar o ano passado aterrorizando o público e impressionando os críticos, a estrela de “Pearl” e “X – A Marca da Morte”, Mia Goth, parece pronta para levar seus talentos ao Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o portal Deadline, ela deve se juntar a Mahershala Ali em “Blade”, da Marvel Studios.
Yann Demange está definido para dirigir o filme, com Michael Starrbury a bordo para escrever o roteiro e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, produzindo. Mahershala Ali estrelará no papel titular. Segundo a publicação do portal Deadline, a Marvel não foi encontrada para comentar e detalhes da trama são desconhecidos neste momento, bem como quem Mia Goth interpretará.
Os planos para uma nova encarnação do personagem Blade, interpretado por Wesley Snipes em uma série de filmes no início dos anos 2000, foram revelados durante a sensacional apresentação da Marvel na San Diego Comic-Con em 2019.
Criado como personagem coadjuvante por Marv Wolfman e Gene Colan, Blade apareceu pela primeira vez em “Tomb of Dracula No. 10” em 1973, tornando-se um favorito cult. Ele é um híbrido de humano e vampiro graças a sua mãe ter sido mordida e morta por um sugador de sangue durante o parto. O personagem se tornou uma estrela nos anos 90, quando a New Line adaptou os quadrinhos com Snipes estrelando, com duas sequências após o filme de sucesso.
Mia Goth está saindo de um ano estelar que começou com o filme de terror A24 “X – A Marca da Morte”, com a sequência “Pearl” estreando alguns meses depois. Goth estrela em ambos, mas está na frente e no centro em “Pearl”, onde ela teve uma atuação tão estelar que os especialistas em prêmios começaram a discutir uma potencial candidatura a Melhor Atriz. Ela também recebeu críticas fortes no filme “Infinity Pool” da Sundance Midnight.
Em breve, ela poderá ser vista na parte final da série “X”, “MaXXXine”, que estreará ainda este ano e também está em negociações para co-estrelar o filme de “Frankenstein” de Guillermo del Toro.
Sigam-me os bons: