Oswald Cobblepot está finalmente tendo seu momento ao sol. A Warner Bros lançou uma prévia como parte da apresentação da empresa nesta quarta-feira, onde seu novo serviço de streaming, Max, uma combinação dos serviços HBO Max e Discovery+, foi apresentado oficialmente a todos.
“The Penguin”, que está atualmente em produção, terá oito episódios. Alerta de spoiler do filme: depois que Paul Dano, o Charada, mata Carmine Falcone, um dos principais chefes da máfia de Gotham City, ele inunda o centro da cidade em um ataque terrorista coordenado – deixando o Oswald Cobblepot de Colin Farrell com uma cidade em caos e um vácuo de poder no submundo de Gotham.
Co-estrelando com Farrell estão Cristin Milioti (“Made for Love”) como a filha de Carmine, Sofia Falcone; Michael Zegen (“The Marvelous Mrs. Maisel”) como o filho de Carmine, Alberto Falcone; e Clancy Brown (“John Wick 4: Baba Yaga”) como Salvatore Maroni, que costumava ser o principal gangster de Gotham.
A série também confirmou Carmen Ejogo, François Chau e David H. Holmes em papéis recorrentes. Eles se juntam a Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell. Os créditos recentes de Ejogo na TV incluem “Your Honor”, “I’m a Virgo” e a terceira temporada de “True Detective”. No cinema, ela estrelou filmes como a franquia “Animais Fantásticos”, “Alien: Covenant” e “Roman J. Israel, esq.”. Chau é conhecido por seu trabalho em programas como “Lost” e “The Expanse”, enquanto também apareceu recentemente em programas como “Law & Order: Organized Crime” e “American Gigolo”. Holmes estrelou anteriormente a adaptação da série Hulu de “High Fidelity” e também esteve em programas como “Mindhunter”, “Law & Order: SVU” e “Difficult People”.
Lauren LeFranc (“Agents of S.H.I.E.L.D.”) é a produtora executiva e showrunner da série, com Matt Reeves, roteirista e diretor de “The Batman”, como produtor executivo por meio de sua produtora 6th & Idaho. O produtor executivo Craig Zobel (“Mare of Easttown”) está dirigindo os três primeiros episódios; outros produtores executivos incluem Farrell, Dylan Clark, Daniel Pipski e Bill Carraro. Ravi Crohn é o produtor co-executivo e a Warner Bros. Television é o estúdio.
Sigam-me os bons:
