É hora de entrar no “The Continental”. O mundo de “John Wick” está se expandindo com a próxima série prequel “The Continental” – que não inclui o personagem protagonista de Keanu Reeves.
Contudo, depois de ver o primeiro trailer, parece que a série cheia de ação pode não precisar dele mesmo.
“The Continental” é uma minissérie baseada nos quatro filmes principais de “John Wick”. O conjunto original de filmes, incluindo o recente “John Wick 4”, segue o ex-assassino de Keanu Reeves, John Wick, que sai da aposentadoria em busca de vingança sangrenta. “The Continental” dará ao público um vislumbre do universo inicial de “John Wick” antes da linha do tempo do primeiro filme com seus três episódios. O show vai estrear no streaming americano Peacock em setembro.
O Continental é uma rede de hotéis popular apresentada ao longo dos filmes, conhecida por abrigar muitos pistoleiros e assassinos. Na minissérie, os fãs verão como o hotel Continental se tornou o infame centro de assassinos. Personagens populares como Winston Scott (interpretado por Ian McShane nos filmes) serão exibidos em sua juventude, com o show sendo ambientado em meados da década de 1970 em Nova York.
Pela aparência do trailer, o público está em uma extensão cheia de ação do mundo de “John Wick”, cheio de decepções, perigos e conflitos suficientes para rivalizar com seus homólogos originais.
O elenco de assassinos e convidados do Continental inclui Mel Gibson, Collin Woodell como o jovem Winston, Peter Greene, Ben Robson, Ayomide Adegun como o jovem concierge Charon (interpretado pelo falecido Lance Reddick), Nhung Kate e Katie McGrath.
Albert Hughes dirigirá o primeiro e o último episódio de “The Continental”, com Charlotte Brandstom dirigindo o segundo. Hughes também atua como produtor executivo. Greg Coolidge, Derek Kolstad, Shawn Simmons e Kirk Ward são os roteiristas da série. A Lionsgate Television e a Thunder Road Pictures produzem a série.
Sigam-me os bons:
