O universo de “Invocação do Mal” está se expandindo. Peter Safran está desenvolvendo uma série dramática baseada na franquia de filmes da New Line Cinema com a Warner Bros. Television. A série está em desenvolvimento pela Max, o novo serviço de streaming combinado da Warner Bros. Discovery.
A série vai “continuar a história estabelecida nos longas-metragens”. James Wan, que dirigiu “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”, também está em negociações para ser o produtor executivo. A Atomic Monster Productions de Wan e a The Safran Company de Safran produzirão em associação com a WBTV, onde a The Safran Company está sob um acordo geral.
Atualmente, existem sete filmes no universo de “Invocação do Mal”, o “Invocaverso” – “Invocação do Mal”, “Annabelle”, “Invocação do Mal 2”, “Annabelle 2: A Criação do Mal”, “A Freira”, “Annabelle 3: De Volta Para Casa” e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”. Coletivamente, a franquia arrecadou mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.
A próxima parte, “A Freira 2”, será lançada em setembro e “Invocação do Mal 4” já foi confirmado e deverá encerrar a franquia cinematográfica, de acordo com James Wan.
Sigam-me os bons: