Novo spin-off de “The Big Bang Theory” está em desenvolvimento

Novo spin-off de “The Big Bang Theory” está em desenvolvimento

Um novo capítulo do universo de “The Big Bang Theory” está a caminho. Chuck Lorre, que co-criou a série original e seu spin-off “Young Sheldon”, está nos estágios iniciais de desenvolvimento de outra série de comédia derivada dessa propriedade intelectual por meio de seu contrato geral com a Warner Bros. Television.

A notícia saiu do dia de imprensa da Warner Bros. Discovery anunciando seu novo serviço de streaming. Se encomendado para a série, o novo projeto “Big Bang” seria transmitido no Max, a plataforma renomeada da empresa que combina HBO Max e Discovery+.

Nenhum detalhe da trama foi revelado durante a apresentação do WBD. E embora nada seja definitivo, acredita-se que seja uma série de uma hora com um elenco principalmente novo, com potencial para estrelas conhecidas de “The Big Bang Theory” aparecerem como convidados.

“The Big Bang Theory” foi ao ar na CBS por 12 temporadas de 2007 a 2019 e trouxe à rede grandes sucessos de audiência no final de sua exibição, conquistando pouco menos de 18 milhões de telespectadores para o final da série. “Young Sheldon” estreou em 2017 e está atualmente em sua sexta temporada, com uma sétima temporada já confirmada. O spin-off, estrelado por Iain Armitage como a versão de nove anos do personagem de Jim Parsons da série original, com Parsons fazendo aparições em locução retrospectiva, é consistentemente a comédia mais vista no ar.

A nova série de “The Big Bang Theory”, que Lorre produziria por meio do banner da Chuck Lorre Productions, marcaria o segundo projeto de Lorre na Max. A Warner Bros. TV está atualmente produzindo “How to Be a Bookie”, uma série de comédia da Max estrelada por Sebastian Maniscalco, Omar J. Dorsey, Andrea Anders, Vanessa Ferlito e Jorge Garcia. Lorre, Maniscalco e Nick Bakay são os produtores executivos.

Sigam-me os bons: