Elenco de “Creature Commandos” é confirmado pela DC

Elenco de “Creature Commandos” é confirmado pela DC

Os “Creature Commandos” agora têm voz. A série animada – que deve estrear em 2024 como o primeiro título no novo Universo DC liderado por James Gunn e Peter Safran – revelou seu elenco de voz com David Harbour, Indira Varma, Alan Tudyk, Maria Bakalova, Zoe Chao, Steve Agee entre outros.

Indira Varma dará voz à principal protagonista do show, a Noiva do Frankenstein, uma versão do clássico personagem de terror; Frank Grillo interpretará Rick Flag Sr., o pai de Rick Flag Jr., de Joel Kinnaman, de “O Esquadrão Suicida” de 2021 (escrito e dirigido por Gunn); David Harbour dará voz a Eric Frankenstein, uma versão do monstro clássico e interesse amoroso ostensivo da Noiva; Zoe Chao dará voz a Nina Mazursky, uma cientista anfíbia; Sean Gunn dará voz a G.I. Robot, um andróide militar; e Alan Tudyk dará voz ao Dr. Fósforo, que é permanentemente radioativo (e frequentemente um vilão do Batman).

Eles se juntam a Sean Gunn, que além de dublar G.I. Robot, também reprisará seu papel como Weasel (a Doninha) de “O Esquadrão Suicida” de 2021, e Viola Davis como Amanda Waller, um papel que ela desempenha na DC desde “Esquadrão Suicida” de 2016. (A atriz também deve estrelar a série live-action “Waller”, também prevista para 2024.)

James Gunn escreveu todos os episódios da série.

Nos quadrinhos da DC, os Creature Commandos foram os precursores do Esquadrão Suicida, reunidos durante a Segunda Guerra Mundial para lutar contra os nazistas. A inclusão de Viola Davis como Amanda Waller, no entanto, indica que a linha do tempo da série será atualizada de alguma forma.

A escalação dos atores é duplamente significativa: quando Gunn e Safran anunciaram os 10 primeiros títulos do novo DCU em um evento para a imprensa no final de janeiro, eles enfatizaram que praticamente todos os atores que dublam os personagens da série animada também atuarão como eles devem aparecer em uma futura produção live-action da DC. O ator Steve Agee, por exemplo, reprisará seu papel como Economos, visto anteriormente em “O Esquadrão Suicida” e “Pacificador” em live-action.

O Collider deu a notícia em primeira mão, que James Gunn confirmou posteriormente no Twitter:

Sigam-me os bons: