Chegou o fim “Sex/Life”, série da Netflix. A plataforma de streaming não continuará com o show, não renovando para a terceira temporada do drama estrelado por Sarah Shahi, Margaret Odette, Mike Vogel e Adam Demos.
De acordo com um porta-voz da Netflix, a segunda temporada encerrou a série naturalmente, encerrando as histórias dos personagens principais cujos relacionamentos chegam a uma conclusão feliz, acrescentando que a plataforma está orgulhosa do programa e do trabalho feito pelos produtores, elenco e equipe.
Criado por Stacy Rukeyser, “Sex/Life” — inspirado no livro “44 Chapters About 4 Men” de BB Easto — conta a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, seu marido e seu passado que lança um novo olhar provocativo sobre a identidade e o desejo feminino .
Rukeyser atuou como showrunner, criador, produtor executivo e escritor. O produtor vencedor do Oscar J. Miles Dale e Jordan Hawley também são produtores executivos.
Há algum tempo especula-se que a segunda temporada, lançada no mês passado pela Netflix, seria a última. A estrela da série Shahi foi recentemente anunciada como a protagonista do novo piloto da ABC, “Judgement”, do ex-showrunner de “Charmed”, Joey Falco, e da 20th Television. Shahi estava em negociações para o projeto desde janeiro, enquanto a ABC e os produtores trabalhavam em seu compromisso em “Sex/Life”. Ela poderia reprisar seu papel em “Sex/Life”, se o show tivesse sido renovado, sujeito à disponibilidade, já que ela está na prioridade com “Judgement”.
Shahi detalhou suas lutas com a segunda temporada do programa no podcast “Not Skinny But Not Fat” no início deste mês:
Eu definitivamente não tive o apoio que tive na primeira temporada. Não vou desistir [do programa], mas definitivamente não tive o apoio que tive na primeira temporada das pessoas envolvidas no programa.
Ela também previu que “nunca mais trabalharia para a Netflix depois de dizer tudo isso”. Segundo informações do portal Deadline, Rukeyser está trabalhando com a Netflix em um novo projeto.
Sigam-me os bons:
