Série prequel de “It – A Coisa” inclui quatro nomes no elenco

Série prequel de “It – A Coisa” inclui quatro nomes no elenco

A série prequel de “It – A Coisa” na HBO Max adicionou seus primeiros quatro membros ao elenco, de acordo com a Variety. Taylour Paige (“Zola”, “A Voz Suprema do Blues”), Jovan Adepo (“Babilônia”, “Watchmen”), Chris Chalk (“Perry Mason”, “All Dirt Roads Taste of Salt”) e James Remar (“Oppenheimer,” “Megalopolis”) vão estrelar a série, que atualmente é intitulada “Welcome to Derry”.

Os detalhes exatos do enredo e do personagem estão sendo mantidos em sigilo, mas o logline oficial da série afirma: “Situado no mundo do universo ‘It’ de Stephen King, ‘Welcome to Derry’ é baseado no romance ‘It’ de King e expande a visão estabelecido pelo cineasta Andy Muschietti nos longas-metragens ‘It’ e ‘It Chapter Two.’”

“Welcome to Derry” foi encomendado para série na HBO Max em fevereiro. Foi desenvolvido para a televisão por Andy Muschietti, Barbara Muschietti e Jason Fuchs. Fuchs está escrevendo o roteiro para o primeiro episódio da série, baseado em uma história dele e dos Muschietti. Andy também dirigirá vários episódios, incluindo o primeiro.

Fuchs e Brad Caleb Kane atuam como co-showrunners e produtores executivos, com os Muschiettis também como produtores executivos por meio de sua produtora Double Dream. Shelley Meals, Roy Lee e Dan Lin também são produtores executivos. A série é produzida pela HBO Max e Warner Bros. Television, com a Double Dream atualmente em um contrato geral com a WBTV.

Andy dirigiu os dois novos filmes “It”, com Barbara os produzindo. Fuchs foi co-produtor de “It: Capítulo Dois”. Os dois novos filmes arrecadaram coletivamente mais de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias globais após seu lançamento, com o segundo filme ocorrendo 27 anos após os eventos do primeiro, com um novo elenco adulto substituindo as crianças na primeira parte. “It – A Coisa” foi previamente adaptado para uma minissérie de duas partes para a ABC em 1990, apresentando a performance icônica de Tim Curry como Pennywise.

Sigam-me os bons: