Orlando Bloom irá estrelar e produzir série da Amazon

Orlando Bloom irá estrelar e produzir série da Amazon

Orlando Bloom vai interpretar um linguista americano em uma série baseada em “This Must Be the Place”, de Maggie O’Farrell. Bloom também está definido como produtor executivo do projeto, que está em andamento na Amazon, onde a estrela de “Piratas do Caribe” tem um contrato inicial.

Suzanne Heathcote, que atuou como showrunner na terceira temporada de “Killing Eve”, escreverá e produzirá a adaptação, que vem da Amazing Owl de Orlando Bloom, BBC Studios LA Productions, a produtora de “Brexit: The Uncivil War” House Productions e Amazon Studios.

“This Must Be the Place” cruza o tempo e os continentes para revelar o poder redentor do amor e como as escolhas de nosso passado têm consequências inesperadas em nosso presente, quando um linguista americano e uma reclusa atriz anglo-francesa veem seu casamento ameaçado por suas vidas anteriores.

O livro segue Daniel Sullivan, que leva uma vida complicada. Um nova-iorquino que vive na selva da Irlanda, ele tem filhos que nunca vê na Califórnia; um pai que ele detesta no Brooklyn; e sua esposa, Claudette, uma ex-estrela de cinema reclusa, dada a apontar uma arma para qualquer um que se aventure em sua garagem. Juntos, eles tiveram uma vida idílica no campo, mas um segredo do passado de Daniel ameaça destruir seu lar meticulosamente construído e ferozmente protegido.

Bloom e Heathcote são produtores executivos ao lado de Adam Karasick, da Amazing Owl, Angie Stephenson, da BBC Studios LA Productions, e Juliette Howell e Tessa Ross, da House Productions.

O livro, publicado em 2016, foi escrito por O’Farrell, autor de “Hamnet”, que está sendo transformado em longa-metragem pela roteirista e diretora de “Nomadland”, Chloé Zhao.

Também marca o mais recente projeto de TV de Orlando Bloom na Amazon; ele estrelou em “Carnival Row”, que durou duas temporadas na plataforma de streaming com sua última temporada terminando no mês passado. Ele assinou o contrato inicial em 2019 e desenvolveu anteriormente uma adaptação do conto de Ken Liu, “The Cleaner”.

Nas telonas, a estrela de “Senhor dos Anéis” será vista em “Gran Turismo”, de Neill Blomkamp, ​​contracenando com David Harbour, “Wizards!” de David Michôd ao lado de Pete Davidson e Naomi Scott, e “Red Right Hand” de Eshom Nelms. Ele também está estrelando e produzindo o thriller de boxe de Sean Ellis, “The Cut”.

Além de “Killing Eve”, Heathcote escreveu em séries como “Fear the Walking Dead”, “See” e “Little Voice” e é produtora executiva da próxima série antológica da Apple, “The Crowded Room”. Ela também está atualmente escrevendo a adaptação teatral do romance de Kazuo Ishiguro “Never Let Me Go” no Reino Unido.

Sigam-me os bons: