Fox cancela “The Resident” após seis temporadas

Fox cancela “The Resident” após seis temporadas

Depois de seis temporadas no ar, as luzes se apagaram oficialmente no Chastain Memorial Hospital, já que “The Resident” foi cancelada pela Fox americana.

A série da 20th Television viu uma queda significativa nas avaliações com o passar das temporadas. O sexto ano teve uma média de 6,9 ​​milhões de espectadores por episódio após sete dias de exibição atrasada, o que caiu 12% em relação à 5ª temporada e 35% em relação à 1ª temporada. Isso representa uma queda significativa de 69% em relação à classificação de demonstração da primeira temporada. Em comparação com a temporada anterior, a 6ª temporada caiu 27% na demo.

A série foi concluída em 16 de janeiro com o 107º episódio da série intitulado “All Hands On Deck”. Foi encerrado com Conrad Hawkins (Matt Czuchry) finalmente obtendo seu final feliz ao declarar seu amor por Billie Sutton (Jessica Lucas). Ian Sullivan (Andrew McCarthy) confessou seu vício em drogas e conseguiu manter seu emprego no Chastain Memorial depois de salvar o jovem Sammie, neta de Bell (Bruce Greenwood). Sammie também ajuda a reunir Leela Devi (Anuja Joshi) e Devon Pravesh (Manish Dayal), que finalmente ficam noivos.

Outro elenco notável em seis temporadas também incluiu Emily VanCamp, Shaunette Renée Wilson, Morris Chestnut, Malcolm Jamal Warner, Jane Leeves, Melina Kanakaredes, Jocko Sims, Jenna Dewan, Corbin Bernsen, David Alan Grier, Rob Yang e Conrad Ricamora, entre outros.

A Fox não ficará sem uma série de drama médico por muito tempo. A emissora encomendou a série “Doc”, uma adaptação americana da popular série italiana “Doc-Nelle tue mani”, com estreia durante a temporada 2023-24.

“Doc” se concentrará na brilhante Dra. Amy Elias, chefe de medicina interna e familiar do Westside Hospital em Minneapolis. Depois que uma lesão cerebral apagou os últimos oito anos de sua vida, Amy deve navegar por um mundo desconhecido, onde não se lembra dos pacientes que tratou, dos colegas que cruzou, da alma gêmea de quem se divorciou, do homem que agora ama e da tragédia que a levou a afastar todos. Ela pode contar apenas com sua filha distante de 17 anos, de quem ela se lembra como uma criança de 9 anos, e um punhado de amigos dedicados, enquanto luta para continuar praticando medicina, apesar de ter perdido quase uma década de conhecimento e experiência.

O projeto é co-produzido pela Sony Pictures Television e Fox Entertainment Studios. Os produtores executivos incluem Barbie Kligman (“Magnum P.I.”, “Private Practice”), Hank Steinberg (“For Life”, “Desaparecidos”) e Erwin Stoff (“Eu Sou a Lenda”, “Matrix”).

Sigam-me os bons: