Paramount irá adaptar best-seller “Um Verão Italiano”

Paramount irá adaptar best-seller “Um Verão Italiano”

Os direitos cinematográficos do romance “Um Verão Italiano” (título original “One Italian Summer”) de Rebecca Serle foram vendidos para a Paramount Pictures. O estúdio liderado por Brian Robbins venceu um leilão competitivo para o best-seller, publicado pelo selo Atria de Simon & Schuster. Temple Hill produzirá uma adaptação de longa-metragem e Serle é produtor executivo com David Stone, da TFC Productions.

“Um Verão Italiano” segue Katy, uma jovem que se recupera da recente perda de sua mãe e melhor amiga, Carol. Katy embarca na viagem de sua vida, destinada a ser mãe e filha, durante duas semanas em Positano. Impulsionada pelas águas deslumbrantes, belos penhascos, moradores encantadores e comida deliciosa, Katy sente que está voltando à vida. As coisas tomam um rumo sobrenatural quando de repente sua mãe aparece em carne e osso – saudável, bronzeada e com trinta anos de idade. Ao longo do verão, Katy não apenas descobre Carol quando jovem, mas também mais sobre si mesma do que ela esperava.

A aquisição dos direitos é uma das várias propriedades literárias que circulam no estúdio, além de “Amanhã, Amanhã e Amanhã” (título original “Tomorrow, and Tomorrow, and Tomorrow”) de Gabrielle Zevin, “Filhos de Sangue e Osso” (título original “Children of Blood and Bone”) de Tomi Adeyemi e a tão esperada sequência de “Eleição” (título original “Election”), baseado no romance “Tracy Flick Can’t Win” de Tom Perrotta.

Os trabalhos adicionais de Serle incluem o best-seller “Daqui a Cinco Anos (título original “In Five Years”), atualmente em desenvolvimento na New Line da Working Title e a roteirista adaptativa Aimee Lagos. Seu romance para jovens adultos “When You Were Mine” foi a base para o filme Hulu “Rosaline”.

Sigam-me os bons: