A atriz Mila Kunis foi escalada para estrelar ao lado de Michael Keaton na comédia “Goodrich”. Ambientado na Los Angeles contemporânea durante as férias, o filme, que deve ser rodado a partir do mês que vem, conta a história do negociante de arte Andy Goodrich (Keaton), um homem cuja vida muda quando sua segunda esposa mais jovem o deixa e entra em um programa de reabilitação de 90 dias enquanto também ameaça se divorciar.
O personagem de Michael Keaton se encarrega de seus gêmeos de nove anos, empurrando-o para o mundo da paternidade moderna, para o qual ele está profundamente despreparado. Com sua carreira caindo no esquecimento, ele se apoia em sua filha crescida e grávida Grace para obter apoio e, finalmente, evolui para o pai que Grace nunca teve.
Estrela de “Perfeita é a Mãe!”, “Ted” e “Ressaca de Amor,” Mila Kunis interpretará Grace. Hallie Meyers-Shyer (“De Volta para Casa”) está a bordo como diretora roteirista. Jason Cloth e Dave Caplan da C2 Motion Picture Group estão financiando e produzirão ao lado de Daniela Taplin Lundberg (“Minhas Mães e Meu Pai”) da Stay Gold Features e Kevin Mann (“Juntos Mas Separados”). Amy Pascal (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”) atuará como produtora executiva ao lado de Michael Keaton e Mila Kunis.
Recém-saído das vitórias do Globo de Ouro, Emmy, Critics Choice e SAG pela série “Dopesick” da plataforma Hulu, o indicado ao Oscar Keaton retorna às suas raízes mais cômicas em “Goodrich”.
Mila Kunis recentemente produziu e estrelou “Uma Garota de Muita Sorte”, da Netflix, baseado no livro de Jessica Knoll. Ela foi indicada ao Globo de Ouro por sua vez no sucesso de 2010 “Cisne Negro” ao lado de Natalie Portman e estrelou a série vencedora do Emmy “Uma Família da Pesada” desde 1999. Ela começou sua produtora, Orchard Farm Productions, com Cameron Curtis e Lisa Sterbakov.
No final deste ano, Keaton retornará ao seu papel icônico de Bruce Wayne/Batman em “The Flash”, 31 anos depois de ter interpretado o personagem pela última vez.
Sigam-me os bons: