A série animada de JJ Abrams e Matt Reeves, “Batman: Caped Crusader”, foi comprada pela Amazon depois de ser descartada pela HBO Max, de acordo com informações da Variety. A plataforma Prime Video fez uma encomenda de duas temporadas para o desenho animado, que é descrito como “uma releitura da mitologia do Batman através das lentes visionárias” dos produtores executivos Abrams, Reeves e Bruce Timm.
“Batman: Caped Crusader” foi encomendado para série na HBO Max em maio de 2021. Em agosto de 2022, o show foi descartado junto com outras cinco séries animadas futuras criadas na plataforma de streaming de propriedade da Warner Bros. Discovery, incluindo “Merry Little Batman”, “The Day the Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie” (“O Dia em que a Terra Explodiu: Um Filme dos Looney Tunes”, em tradução literal), “Bye Bye Bunny: A Looney Tunes Musical” (“Tchau, Coelho: Um Musical dos Looney Tunes”, em tradução literal), “Did I Do That to the Holidays: A Steve Urkel Story” (“Eu Fiz Isso nas Festas de Fim de Ano: Uma História de Steve Urkel”, em tradução literal) e “O Incrível Mundo de Gumball: O Filme”.
A série animada recebeu a guilhotina após a decisão da HBO de deixar de lado o drama de ficção científica de Abrams, “Demimonde”, em junho passado.
Baseado no personagem icônico da DC, “Batman: Caped Crusader” vem da Warner Bros. Animation, da Bad Robot Productions de Abrams e da 6th & Idaho de Reeves. “Batman: Caped Crusader” é uma continuação de “Batman: A Série Animada” (título original “Batman: The Animated Series”), que foi co-criado por Timm e exibido na Fox Kids americana por 85 episódios de 1992-1995.
De acordo com a sinopse do programa: “Utilizando técnicas de animação de ponta, esta poderosa parceria criativa mais uma vez reinventará Batman e sua icônica galeria de bandidos com narrativa sofisticada, personagens diferenciados e sequências de ação intensas, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante. ”
Junto com Abrams, Reeves e Timm, os produtores executivos de “Batman: Caped Crusader” incluem Sam Register e Ed Brubaker.
Sigam-me os bons:
