The Weeknd, Jenna Ortega e Barry Keoghan estrelarão filme juntos

The Weeknd, Jenna Ortega e Barry Keoghan estrelarão filme juntos

Abel “The Weeknd” Tesfaye está pronto para fazer sua estréia como ator, juntando-se ao diretor de “As Ondas” Trey Edward Shults em um filme sem título que também será estrelado por Jenna Ortega e Barry Keoghan.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo com o longa atualmente em produção.

Shults vai dirigir a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Tesfaye e seu parceiro de produção Reza Fahim. Tesfaye, Fahim, Kevin Turen e Harrison Kreiss estão produzindo com Shultz e Ortega como produtores executivos.

The Weeknd vem desenvolvendo o projeto há algum tempo e nos últimos meses veio a Shults para dirigi-lo. Assim que ele estava a bordo, os dois junto com Fahim tentaram a escrever o roteiro que acabariam caindo nas mãos de Ortega e Keoghan. Embora Ortega e Keoghan tenham ponderado várias ofertas após seus grandes anos, ambos deixaram claro que desejavam este como seu próximo projeto e, após seus compromissos, o filme estava marcado.

Além de conseguir Ortega e Keoghan, Shults e Tesfaye também montaram uma equipe que inclui o diretor de fotografia Chayse Irvin (“Blonde”). O compositor e produtor OPN, também conhecido como Daniel Lopatin (“Bom Comportamento”, “Joias Brutas”), está fazendo a trilha sonora do filme ao lado de The Weeknd.

Enquanto isso marca a estreia de Abel “The Weeknd” Tesfaye como ator em um papel principal (ele teve uma pequena participação como ele mesmo em “Joias Brutas”), o músico vencedor do Grammy e indicado ao Oscar está definido para estrelar “The Idol”, da HBO, que ele também co-criou com o criador de “Euphoria”, Sam Levinson. Fahim também é co-criador da série.

Jenna Ortega está em alta ultimamente, liderada por seu recorde na série da Família Addams, “Wandinha”. A série quebrou os recordes de audiência da Netflix e foi renovada para uma segunda temporada. Ela apresenta o Saturday Night Live em 11 de março e a seguir será vista em “Pânico VI”.

Barry Keoghan está saindo de seu papel coadjuvante indicado ao Oscar em “Os Banshees de Inisherin”, da Searchlight, que lhe rendeu uma vitória no BAFTA na semana passada. Ele estrela a seguir em “Saltburn”, a continuação de Emerald Fennell de “Bela Vingança”, vencedora do Oscar.

Sigam-me os bons: