A Netflix encomendou uma nova série de comédia estrelada por Kristen Bell, da escritora Erin Foster e do produtor executivo Steven Levitan, segundo informações da Variety. Segundo relatos, a série (ainda sem título) é centrada no “relacionamento improvável entre uma mulher irreverente, franca e agnóstica (Bell) e um rabino não convencional”.
Erin Foster criou a série e atua como produtora executiva. Kristen Bell também é produtora executiva, além de estrelar. Steven Levitan produz através da Steven Levitan Productions (SLP). Craig DiGregorio, Sara Foster e Danielle Stokdyk também são produtores executivos. Oly Obst e Josh Lieberman são produtores executivos pela 3 Arts. A 20th Television produzirá em associação com a SLP, com a empresa atualmente sob um contrato geral no estúdio.
Isso marcará a segunda série da Netflix em que Bell estrela. Ela já liderou a série de comédia de humor negro “A Vizinha da Mulher na Janela” na plataforma. Bell também é conhecida por estrelar programas como “The Good Place” na NBC, pelo qual ela ganhou uma indicação ao Globo de Ouro em 2019. Ela também estrelou a série de detetive “Veronica Mars”, que foi revivida no Hulu em 2019 por um temporada. No cinema, Bell é conhecida por emprestar sua voz às franquias “Frozen” e “Perfeita é a Mãe!”, bem como por filmes como “Ressaca de Amor”.
Foster anteriormente co-criou e estrelou a série VH1 “Barely Famous” e também escreveu para a sitcom da NBC “The New Normal”.
Levitan criou recentemente a série de sátiras de Hollywood “Reboot” no Hulu. Ele é mais conhecido por co-criar a sitcom de sucesso da ABC “Modern Family”, que encerrou sua trajetória de 11 temporadas em 2020. Levitan ganhou oito prêmios Emmy no total por seu trabalho no programa, incluindo duas vitórias de melhor roteiro por um série de comédia e outra de melhor direção de série de comédia. Os outros créditos de Levitan incluem a criação da sitcom multicâmera da NBC “Just Shoot Me” e o trabalho em programas como “Frasier”, “Wings” e “The Larry Sanders Show”.
Sigam-me os bons:
