Parece que uma sequência de “Freaky Friday” está perto de receber luz verde – se é que já não recebeu. Embora uma reunião de Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan não tenha sido oficialmente anunciada, a atriz de “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” deu uma provocada durante uma entrevista da Variety no Producers Guild Awards:
Isso vai acontecer. Sem dizer que há algo oficialmente acontecendo, estou olhando para você neste momento e dizendo: ‘Claro que vai acontecer’. Vai acontecer.
Em 14 de fevereiro, Curtis compartilhou uma foto dela e Lohan no Instagram com a legenda: “É sexta-feira. Estou só a dizer! Dedos esquisitos cruzados!””
Lohan comentou a postagem com emojis de dedos cruzados, um rosto sorridente com olhos de coração e duas mãos para cima.
Na estreia de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” em Los Angeles em novembro, Curtis disse:
Não há data marcada, mas estamos conversando. As pessoas estão conversando. As pessoas certas estão falando. Faço 64 anos em uma semana e Lindsay tem 36… [Uma sequência] se presta tão bem, estamos ambas comprometidas com isso e não cabe a nós fazer. É da Disney fazer e acho que eles estão interessados e estamos conversando.
Enquanto isso, Diego Luna quase foi às lágrimas no tapete vermelho quando sua filha de 12 anos, Fiona, uma grande fã de “Sexta-Feira Muito Louca”, foi apresentada a Curtis. “Estou prestes a chorar”, disse a estrela de “Andor” enquanto observava Curtis abraçar Fiona.
Curtis sussurrou no ouvido de Fiona. “Acabei de dizer a ela que ela vai à estreia de ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’ e contei a ela um segredo sobre isso que ninguém sabe”, disse Curtis. “Ela é a única no mundo que sabe o que acabei de dizer a ela.”
Sigam-me os bons:
