“The Umbrella Academy” escala Nick Offerman e mais dois para o 4º ano

“The Umbrella Academy” escala Nick Offerman e mais dois para o 4º ano

A quarta e última temporada de “The Umbrella Academy” na Netflix adicionou Nick Offerman, Megan Mullally e David Cross ao elenco. Foi anunciado em agosto de 2022 que a série de sucesso terminaria com sua quarta temporada.

Nick Offerman (“The Last of Us,” “Parks and Recreation”) e Megan Mullally (“Will & Grace,” “Party Down”), que são casados ​​na vida real, estrelarão como os Drs. Gene e Jean Thibedeau. Os personagens são descritos como “um par casado de professores universitários comunitários do Novo México que usam calçados sensatos e sofrem do caso mais extremo de déjà vu que esta linha do tempo já viu”.

David Cross (“Arrested Development”, “Mr. Show”) interpretará Sy Grossman, descrito como “um empresário honesto e tímido e um homem de família desesperado para se reconectar com sua filha distante, que fará de tudo para recuperá-la”.

O trio se junta aos membros do elenco que retornam Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore. A produção da temporada final está em andamento em Toronto.

A Netflix ainda não confirmou a contagem de episódios para a quarta temporada, mas várias fontes dizem que a temporada final será mais curta do que as temporadas de 10 episódios que o programa fez no passado. A 3ª temporada de “The Umbrella Academy” foi lançada na Netflix em junho de 2022, com a 2ª temporada indo ao ar em 2020 e a 1ª temporada em 2019. O programa é baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome escritas por Gerard Way e ilustradas por Gabriel Bá. Segue uma família de irmãos adotivos com superpoderes que tentam impedir o fim do mundo.

Steve Blackman desenvolveu a série para a televisão e atua como produtor executivo e showrunner em seu contrato geral com a Netflix. Jesse McKeown, Mike Richardson, Keith Goldberg, Scott Stuber e Beau Bauman também são produtores executivos. Way e Bá atuam como co-produtores executivos. A série é produzida para a Netflix pela UCP.

Sigam-me os bons: