“O Exorcista” adiciona Jennifer Nettles em papel principal

“O Exorcista” adiciona Jennifer Nettles em papel principal

Jennifer Nettles se juntou ao elenco de “O Exorcista”, primeiro filme da nova trilogia de terror. Os detalhes de sua personagem não foram revelados, mas é descrito como um “papel principal”. Ela se junta a um elenco que inclui Leslie Odom Jr., Ann Dowd, Olivia Marcum, Lidya Jewett, Raphael Sbarge e Ellen Burstyn, que está reprisando seu papel como Chris MacNeil do original de 1973.

A nova versão da história da possessão está sendo produzida por Blumhouse e Morgan Creek para Universal e Peacock. O primeiro filme da trilogia será lançado nos cinemas em outubro de 2023.

Nettles é conhecida tanto por sua atuação quanto por sua música. Mais recentemente, ela interpretou Jenna Hunterson no musical da Broadway “Waitress”. Nettles também aparece em “The Righteous Gemstones” da HBO e teve um papel coadjuvante na cinebiografia de Harriet Tubman, indicada ao Oscar, “Harriet”. Ela é jurada da série de competição “Go-Big Show” da TBS e apresentará “The Farmer Wants a Wife” da Fox. Jennifer Nettles fez sua estréia na Broadway em 2015 como Roxy Hart em “Chicago”. Atualmente ela está desenvolvendo um musical sobre Giulia Tofana.

Nettles também é vencedora do Grammy de melhor música country e melhor performance country de uma dupla ou grupo por sua música “Stay” com sua banda Sugarland. Ela ganhou um terceiro Grammy por sua colaboração com Bon Jovi em “Who Says You Can’t Go Home”. Nettles lançou recentemente um álbum de clássicos intitulado “Always Like New”. Em 2019, ela lançou um EP, “I Can Do Hard Things”. Anteriormente, ela lançou dois álbuns solo, “Playing With Fire” e “To Celebrate Christmas”, bem como o álbum Sugarland, “Bigger”.

“O Exorcista” original, de 1973, conta com uma bilheteria global de US$ 441 milhões, tornando-se o filme de terror de maior bilheteria em 44 anos. O filme também foi indicado a dez Oscars, incluindo um para Burstyn, que foi indicada para Melhor Atriz. O filme também conquistou a honra de ser o primeiro longa de terror já indicado para Melhor Filme.

David Gordon Green, que atualizou anteriormente a franquia “Halloween”, está dirigindo o primeiro filme da nova trilogia. Scott Teems, Danny McBride e Green, todos previamente recrutados para revigorar Michael Myers nos filmes de “Halloween”, se uniram para a história. Está sendo escrito por Peter Sattler e Green. Jason Blum produzirá em nome da Blumhouse. David Robinson e James Robinson produzirão para Morgan Creek. Green, McBride e Couper Samuelson serão os produtores executivos. Ryan Turek está supervisionando o projeto para a Blumhouse.

Sigam-me os bons: