Uma segunda temporada da adaptação de sucesso de John le Carré, “The Night Manager”, está em desenvolvimento na Amazon Prime Video e na BBC, com Tom Hiddleston definido para reprisar seu papel como o protagonista Jonathan Pine.
Sob o codinome “Steelworks”, o portal Deadline revela que a segunda temporada provavelmente será filmada ainda este ano em Londres e na América do Sul. Embora ainda não tenha recebido sinal verde formal da Amazon e da BBC, há relatos que a produção receberá um pedido de renovação para duas temporadas.
David Farr, que escreveu a temporada original, está de volta para escrever a segunda temporada.
Os rumores de uma segunda temporada surgiram desde que a primeira terminou no final de 2016, e entende-se que a segunda temporada da adaptação da The Ink Factory se passa nos dias atuais. Após o traficante de armas britânico Richard Roper (Hugh Laurie) ser levado pelos sírios no final da primeira temporada, Jonathan Pine (Hiddleston) é informado de que ele está morto dois anos depois, e ele tem que enfrentar um novo desafio ainda mais mortal.
Escrito por David Farr e dirigido por Susanne Bier, a primeira temporada também contou com Olivia Colman, Tom Hollander, Elizabeth Debicki e David Harewood entre um elenco impressionante. Vencedor de dois Emmys e três Globos de Ouro, acompanhava Pine, o gerente noturno de um hotel de luxo no Cairo e ex-soldado britânico que é recrutado pelo gerente de uma força-tarefa do Ministério das Relações Exteriores para se infiltrar no círculo íntimo de Roper.
A primeira temporada foi um dos dramas britânicos mais bem avaliados daquele ano, foi ao ar na AMC nos EUA e gerou uma série de adaptações subsequentes de le Carré da The Ink Factory – que é dirigida pelos filhos de le Carré, Simon e Stephen Cornwell – incluindo “The Little Drummer Girl”, estrelando Florence Pugh.
A adaptação em hindi de “The Night Manager”, estrelada por Aditya Roy Kapur como Pine e Anil Kapoor como Roper, foi lançada no início deste mês no Disney+ Hotstar, e Simon Cornwell disse recentemente ao portal Deadline que está aberto a uma segunda temporada para esta versão.
Sigam-me os bons:
