Ashley Park (“Emily em Paris”) se juntou ao elenco de “Only Murders In The Building” da Hulu para a terceira temporada em um papel recorrente. Ela interpretará Kimber, uma ingênua da Broadway.
Park se junta às estrelas da série Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, bem como aos recentemente anunciados elenco da terceira temporada Meryl Streep, Paul Rudd e Jesse Williams.
“Only Murders in the Building”, produzido pela 20th Television, acumulou 17 indicações ao Emmy na última temporada e ganhou três. A série vem dos co-criadores e escritores Steve Martin e John Hoffman, que são produtores executivos junto com Martin Short, Selena Gomez, o criador de “This Is Us”, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.
Ashley Park, indicada ao prêmio Tony, atualmente estrela como Mindy em “Emily em Paris”, da Netflix, ao lado de Lily Collins. Park recebeu uma indicação ao Critics’ Choice de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia” por sua atuação, tornando-se a primeira atriz asiático-americana a receber uma indicação na categoria.
Park será vista em “Joy Ride”, de Adele Lim, que segue quatro mulheres asiático-americanas viajando pela Ásia em busca de uma de suas mães biológicas e sua experiência nessa jornada juntas. Ela estrela ao lado de Sherry Cola, Stephanie Hsu e Sabrina Wu, no filme que estreia em 17 de março no SXSW e em 23 de junho nos EUA.
Além disso, Park vai estrelar “Beef”, da Netflix, uma nova comédia dramática de Lee Sung Jin, seguindo duas pessoas que deixaram um incidente de violência na estrada entrar em suas mentes e lentamente consumir todos os seus pensamentos e ações. “Beef” está programado para estrear no SXSW Festival 2023 no sábado, 18 de março, e será lançado na Netflix na quinta-feira, 6 de abril.
No palco, Asgley Park é mais conhecido por originar o papel de Gretchen Wieners na produção da Broadway de “Meninas Malvadas” de Tina Fey. Na mesma temporada, ela foi aclamada pela crítica por estrelar como Mwe em “KPOP”, ganhando o Prêmio Lucille Lortel de “Atriz Principal em um Musical” entre outros prêmios.
Sigam-me os bons: