“The Flash” está programado para estrear no CinemaCon 2023, onde a Warner Bros. Pictures exibirá o blockbuster do super-herói na convenção anual de proprietários de cinemas em abril, segundo várias fontes da Variety.
Mostrar o filme neste formato é mais um sinal do apoio apaixonado da Warner Bros. ao projeto, que foi cercado de controvérsias devido a problemas em torno da estrela Ezra Miller. Será a primeira exibição completa de “The Flash”, que estreia nos cinemas brasileiros em 15 de junho.
A CinemaCon acontecerá em Las Vegas de 24 a 27 de abril. Os principais estúdios normalmente trazem filmes de primeira viagem, trailers inéditos e exibem celebridades no encontro anual, que é projetado para deixar os expositores entusiasmados com os filmes que colocarão em suas telonas no próximo ano.
A exibição de um filme completo geralmente é muito apreciada por essa multidão, cheia de chefes de cinema e gerentes de teatro que procuram ficar lado a lado com pessoas de dentro de Hollywood. No ano passado, a Paramount dedicou sua apresentação de uma hora à primeira exibição completa da sequência do sucesso de bilheteria de Tom Cruise, “Top Gun: Maverick”, que foi um sucesso na sala dos donos de cinema antes de se tornar uma sensação de bilheteria.
Espera-se que a Warner Bros. ainda traga uma apresentação formal para o Colosseum no Caesars Palace, então “The Flash” está programado para ser exibido no final da tarde de 25 de abril, depois que o estúdio mostra sua próxima lista de filmes. A Warner Bros. não respondeu imediatamente ao pedido de comentários da Variety.
“The Flash” é um remanescente de um antigo regime da DC Films, mas a recepção interna é aparentemente tão forte que tem o apoio total dos novos líderes de estúdio James Gunn e Peter Safran. Gunn recentemente se referiu ao filme como “um dos maiores filmes de super-heróis já feitos”, observando o caminho de Ezra Miller como o Velocista Escarlate seria baseado inteiramente em sua recuperação de problemas emocionais em curso.
Nos últimos anos, Ezra Miller exibiu um comportamento problemático, o que levou a questões legais e acusações de agressão e abuso. Em meados de janeiro, o ator se declarou culpado de invasão ilegal em um caso de roubo em Vermont. Ele podem enfrentar até um ano de liberdade condicional e deve pagar uma multa de US$ 500. Além do incidente de Vermont, Miller foi flagrado por câmeras em atos de agressão contra a polícia do Havaí e apareceu para sufocar um fã em um bar na Islândia em 2020.
Ezra Miller, que se identifica como não-binário e usa o pronome “they/them” (eles), descreveu suas próprias lutas de saúde mental e abordou preocupações contínuas sobre seu comportamento.
Andy Muschietti dirigiu “The Flash”, que também é estrelado por Ben Affleck e Michael Keaton (ambos retornando como seus respectivos Batmans), Kiersey Clemmons e Michael Shannon. Você pode ver o mais recente trailer, exibido durante o SuperBowl, aqui.
Sigam-me os bons: