A 20th Century Studios revelou o primeiro trailer de seu thriller de crime real “Boston Strangler”, liderado pela indicada duas vezes ao Oscar Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”). O longa será lançado exclusivamente no Hulu nos EUA, Star Plus na América Latina e Disney Plus sob a bandeira Star em todos os outros territórios em 17 de março, com seu podcast afiliado, “Truth and Lies: The Boston Strangler”, sendo lançado em 1º de março.
Escrito e dirigido por Matt Ruskin (“Crown Heights”), “Boston Strangler” segue Loretta McLaughlin (Knightley), uma repórter do jornal Record-American, que se torna a primeira jornalista a conectar os assassinatos do Boston Strangler, o Estrangulador de Boston. À medida que o misterioso assassino faz mais e mais vítimas, Loretta tenta continuar sua investigação ao lado de sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla se vê frustrada pelo sexismo desenfreado da época. No entanto, McLaughlin e Cole seguem bravamente a história com grande risco pessoal, colocando suas próprias vidas em risco em sua busca para descobrir a verdade.
O filme também é estrelado por Alessandro Nivola (“Amsterdam”), David Dastmalchian (“Duna”), Morgan Spector (“Homeland”), Bill Camp (“Coringa”) e o vencedor do Oscar Chris Cooper (“Adaptação”). Ridley Scott (“Perdido em Marte”), Kevin J. Walsh (“Casa Gucci”), Michael Pruss (“Uma Mulher Americana”), Josey McNamara (“Bela Vingança”) e Tom Ackerley (“Eu, Tonya”) produziram, com Michael Fottrell (“Velozes & Furiosos 8”) e Sam Roston servindo como produtores executivos.
Uma série narrativa em três partes marcando a primeira colaboração entre as subsidiárias da Disney, ABC Audio e 20th Century Studios, “Truth and Lies: The Boston Strangler” extraída do arquivo da ABC News e apresenta novas entrevistas com parentes dos envolvidos no caso. O premiado jornalista e autor Dick Lehr apresenta o podcast, que estará disponível gratuitamente nas principais plataformas de áudio. O trailer do filme “Boston Strangler” pode ser visto acima. Confira o trailer do podcast no link (em inglês).
Sigam-me os bons: