Disney Plus cancela “Big Shot” e “Mighty Ducks”

Disney Plus cancela “Big Shot” e “Mighty Ducks”

A Disney+ cancelou a comédia-drama esportiva liderada por John Stamos, “Big Shot: Treinador de Elite”, bem como “The Mighty Ducks: Game Changers”, ambos após duas temporadas.

Criado por David E. Kelley, Dean Lorey e Brad Garrett, com Lorey atuando como showrunner, “Big Shot” é centrado em Marvyn Korn (Stamos). Depois de ser demitido de seu cargo de técnico de um time de basquete da NCAA, ele recebe uma chance de redenção com um cargo de técnico em Westbrook, uma escola particular de elite para meninas, e logo descobre que os jogadores adolescentes exigem empatia e vulnerabilidade – conceitos estrangeiros para o estóico treinador Korn.

O cancelamento ocorre quatro meses após o lançamento da segunda temporada.

“Big Shot” também foi estrelada por Jessalyn Gilsig, Sophia Mitri Schloss, Nell Verlaque, Tiana Le, Tisha Custodio, Cricket Wampler, Sara Echeagaray e Yvette Nicole Brown. Kelley, Lorey, Garrett e Bill D’Elia são os produtores executivos da série da Disney Branded Television. “Big Shot” foi produzida pela ABC Signature, parte da Disney Television Studios.

“The Mighty Ducks: Game Changers” foi estrelada por Lauren Graham. Na 2ª temporada, depois de reconquistar o nome do time Mighty Ducks no ano passado, o time de coração e seu técnico Alex Morrow (Graham) pegam a estrada para participar de um intenso instituto de hóquei de verão na Califórnia dirigido pelo ex-jogador da NHL charmoso, mas hardcore, Colin Cole (Josh Duhamel). É um lugar para as crianças ficarem excelentes no hóquei – sem a escola para atrapalhar. Enquanto nossos Patos tentam sobreviver neste ambiente supercompetitivo, eles se deparam com a pergunta: Você consegue vencer o verão?

Além de Graham e Duhamel, a série também foi estrelada por Brady Noon, Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Taegen Burns e De’Jon Watts. Josh Goldsmith e Cathy Yuspa atuaram como showrunners e produtores executivos. Os produtores executivos adicionais incluíram Steve Brill, Lauren Graham, George Heller, Brad Petrigala, Jordan Kerner e Jon Avnet.

Sigam-me os bons: