“Deadpool 3” escolhe Emma Corrin (“The Crown”) como vilã

“Deadpool 3” escolhe Emma Corrin (“The Crown”) como vilã

Após a notícia de que Hugh Jackman reprisará seu papel de Wolverine em “Deadpool 3” da Marvel Studios, Ryan Reynolds parece ter encontrado sua próxima co-estrela, de acordo com o portal Deadline: A estrela de “The Crown”, Emma Corrin, se juntou ao elenco. Os detalhes por trás da personagem são desconhecidos, exceto que ela será vilã.

Shawn Levy está a bordo para dirigir com Paul Wernick e Rhett Reese retornando para escrever o roteiro. Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin escreveram um rascunho anterior. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, se juntará a Reynolds e Levy como produtores.

Isso marcará o primeiro filme de Deadpool em que a Marvel Studios trabalhará de mãos dadas com Reynolds e o Time Deadpool. O envolvimento de Feige ocorre depois que ele ajudou a renovar a franquia do Homem-Aranha quando ele ajudou no esforço criativo da série de filmes da Sony.

A Marvel está de olho em Emma Corrin desde as festas de final de ano, mas trabalhar no que se tornou uma agenda lotada para a indicado ao Emmy teve que ser superado antes que eles pudessem se comprometer totalmente. Os arranjos e contratos foram acertados durante a semana passada e Corrin está a bordo.

Emma Corrin é mais conhecida pelo papel de Lady Diana Spencer na 4ª temporada de “The Crown”, da Netflix, ganhando os prêmios Globo de Ouro e Critics Choice, bem como indicações ao SAG e ao Emmy. Mesmo que eles não aparecessem na temporada mais recente, era difícil perder Corrin em 2022, com o drama da Amazon “My Policeman” estreando no Festival de Cinema de Toronto e a coprodução Netflix-Sony de “Lady Chatterley’s Lover”.

Corrin pode ser visto no palco do Garrick Theatre no West End de Londres, estrelando em Orlando, a nova adaptação de Neil Bartlett da obra-prima moderna de Virginia Woolf e dirigida por Michael Grandage. Eles também assinaram recentemente com o elenco da lista A de “Nosferatu”, de Robert Eggers, que também é estrelado por Lily Rose-Depp, Bill Skarsgard e Nicholas Hoult (e provavelmente Willem Dafoe).

Sigam-me os bons: