Sequência de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado” em planejamento

Sequência de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado” em planejamento

Após o relançamento bem-sucedido de “Pânico”, a Sony Pictures está tentando dar nova vida à sua própria franquia de terror, segundo o portal Deadline. Jennifer Kaytin Robinson foi escolhida para dirigir uma sequência de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”, com os astros Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr em negociações para reprisar seus papéis.

Segundo insiders, o projeto está em desenvolvimento inicial e que Neal H. Moritz está em negociações para retornar como produtor, com Leah McKendrick a bordo para escrever o roteiro. A Sony não fez comentários formais sobre o projeto.

O filme original segue quatro jovens amigos ligados por um trágico acidente que se reencontram quando são perseguidos por um maníaco empunhando um anzol em sua pequena cidade litorânea. O original foi um sucesso e não apenas levou a uma sequência, mas também ajudou a lançar as carreiras de Hewitt, Prinze, Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe. Os detalhes do enredo para este próximo longa ainda são desconhecidos.

Enquanto McKendrick está escrevendo o roteiro, a ideia para o novo filme veio de Robinson e McKendrick, que surpreenderam os executivos do estúdio quando lançaram essa ideia para uma sequência no final do ano passado, especialmente devido ao recente sucesso da franquia “Pânico”. Esse filme foi relançado recentemente com o retorno dos membros do elenco original, e a ideia de trazer de volta os membros originais para atrair fãs antigos, além de adicionar novos rostos para relançar a série, era boa demais para o estúdio deixar passar. Outro grande fator foi o recente sucesso do filme de Robinson na Netflix, “Justiceiras”, que foi elogiado por seus retrocessos em filmes do final dos anos 90, como “Segundas Intenções”, e era algo que os executivos sabiam que Robinson poderia explorar ao desenvolver a nova história.

A Sony também considerou importante não reiniciar a franquia, mas fazer uma espécie de sequência do tipo “passagem da tocha”, em que os membros do elenco original são trazidos de volta à medida que membros do elenco de uma nova geração são adicionados ao conjunto, semelhante a filmes como “Pânico” ou “Creed”. Assim que a ideia foi lançada por Robinson e McKendrick, o próximo passo foi trazer Hewitt e Prinze de volta a bordo.

Para Robinson, “Justiceiras” foi sua mais recente direção e ganhou notas altas para um cineasta estreante. Antes disso, ela foi roteirista de “Thor: Amor e Trovão”, da Marvel, e produtora consultora de “Gavião Arqueiro”. Fora da Marvel, Robinson também escreveu “Unpregnant” para HBO Max, e sua estreia como diretora para Netflix foi “Alguém Especial”.

McKendrick escreveu, produziu e co-estrelou o thriller de vigilantes” M.F.A.” ao lado de Francesca Eastwood, que estreou no SXSW. A comédia romântica de Leah, “Voicemails For Isabelle”, foi antecipado pela Sony e a colocou na Lista Negra em 2019. Em sequência, “Scrambled”, será estrelado por McKendrick como Nellie Robinson, uma solteira falida de 34 anos, recém-saída de um rompimento, que enfrenta uma crise existencial quando decide congelar seus óvulos. McKendrick escreveu o roteiro seguindo sua própria experiência de recuperação de óvulos no ano passado. O filme fará sua estreia mundial no festival SXSW deste ano.

Sigam-me os bons: