A Paramount +Plus está apostando alto em “Dexter”. Logo após a notícia de que a plataforma de streaming está desenvolvendo uma série prequel centrada em uma versão jovem do serial killer interpretado por Michael C. Hall, surgiu uma nova notícia através do Wall Street Journal, alegando que a futura “Paramount+ with Showtime”, também planeja um spin-off centrado na origem do Trinity Killer, que foi interpretado por John Lithgow.
O ator ganhou um Emmy ao interpretar o icônico vilão de “Dexter” também conhecido como Arthur Mitchell. O personagem foi brutalmente assassinado por Dexter por marteladas no final da quarta temporada. Lithgow chegou a reprisar seu papel em alguns flashbacks no reboot/continuação do canal Showtime, “Dexter: New Blood”.
Como reportado na semana passada, uma segunda temporada de “Dexter: New Blood” foi descartada em favor do spin-off prequel mencionado acima, focado no jovem Dexter Morgan. O prequel, que está sendo conduzido pelo antigo showrunner de “Dexter”, Clyde Phillips, “será ambientada na cidade natal de Dexter, Miami, e abordará histórias de assassinos em série da vida real da época”, de acordo com o WSJ.
Enquanto isso, a Paramount+ também está desenvolvendo vários spin-offs de “Billions”, longa série dramática do canal Showtime.
A notícia chega quando a Paramount+ e a Showtime estão programadas para se unirem em um serviço compartilhado ainda este ano, sob o nome de Paramount+ With Showtime. O canal linear Showtime será renomeado, também como Paramount+ With Showtime, e o conteúdo Showtime estará disponível para transmissão no nível sem anúncios do Paramount+. Até o momento, a mudança será efetuada apenas nos Estados Unidos.
Sigam-me os bons: