Se você não gostou de como “1883” terminou após apenas uma temporada, vai gostar desta notícia: a Paramount Plus encomendou uma segunda temporada de “1923”. Deveria se chamar “1924” agora, não?
De acordo com o portal Deadline, o criador Taylor Sheridan precisa de mais uma temporada para terminar de contar a história de origem da família Dutton que ele tornou famosa em “Yellowstone”. Além disso, há sempre a chance de a segunda temporada atrair o mesmo número de pessoas que sintonizaram pela primeira vez a estreia de “1923” em dezembro: a prequel estrelada por Harrison Ford e Helen Mirren foi a estreia da Paramount+ mais assistida de todos os tempos nos EUA e atraiu 7,4 milhões total de espectadores em Paramount Plus e visualizações lineares.
Após um hiato longo e doloroso, a 1ª temporada de “1923” retorna neste domingo com o episódio 5. A série explora o início do século XX, quando pandemias, secas históricas e o fim da Lei Seca assolam o oeste da montanha e os Duttons que o chamam de lar. Ford interpreta Jacob Dutton e Mirren interpreta sua esposa, Cara.
A prequel também é estrelada por Brandon Sklenar, Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marley Shelton, Brian Geraghty, Aminah Nieves, Jerome Flynn e Julia Schlaepfer. É a segunda prequel de “Yellowstone” depois de “1883”, série estrelada por Tim McGraw que durou apenas uma temporada.
Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, a série é produzida pelo co-criador de “Yellowstone” Taylor Sheridan, David C. Glasser, John Linson, Art Linson, Ron Burkle, David Hutkin, Bob Yari e Ben Richardson.
Sigam-me os bons:
