Nicholas Hoult e Jude Law estrelarão longa policial “The Order”

Nicholas Hoult e Jude Law estrelarão longa policial “The Order”

Nicholas Hoult (franquia “X-Men”) e Jude Law (“Animais Fantásticos”) foram escalados para liderar o filme policial “The Order”, que o aclamado cineasta australiano Justin Kurzel (“Macbeth”) irá dirigir.

A AGC Studios financiará, produzirá e venderá o thriller, que será um dos destaques do próximo EFM. O escritor indicado ao Oscar e ao BAFTA, Zach Baylin (“King Richard: Criando Campeãs”), escreveu o roteiro baseado em “The Silent Brotherhood”, o livro de Kevin Flynn e Gary Gerhardt que narra os crimes crescentes do grupo de terror doméstico supremo branco do título.

Em 1983, uma série de assaltos a banco cada vez mais violentos, operações de falsificação e assaltos a carros blindados assustaram as comunidades em todo o Noroeste do Pacífico. Enquanto os perplexos agentes da lei lutavam por respostas, um solitário agente do FBI (Law), estacionado na sonolenta e pitoresca cidade de Coeur d’Alene, Idaho, passou a acreditar que os crimes não eram obra de criminosos tradicionais com motivação financeira, mas de um grupo de perigosos terroristas domésticos, inspirados por um líder radical e carismático (Hoult), planejando uma guerra devastadora contra o governo federal dos Estados Unidos.

Este é um terreno fértil para Justin Kurzel, conhecido por thrillers dramáticos como “Os Crimes de Snowtown”, “Nitram” e “A Verdadeira História De Ned Kelly”. A produção começará em maio em Alberta, Canadá. A CAA Media Finance e UTA Independent Film Group estão co-representando a América do Norte. A AGC está produzindo com Bryan Haas, da Chasing Epic Pictures, e Riff Raff Entertainment, da Jude Law. Haas, Law e Ford produzirão o thriller policial ambientado no Noroeste do Pacífico com Kurzel, Ben Jackson e Stephen Fuss da Riff Raff Entertainment, Baylin, Kate Susman, Jeremy Saulnier e Zach Garrett da AGC Studios como produtores executivos.

Law logo poderá ser visto como o personagem icônico Capitão Gancho em “Peter Pan & Wendy” de David Lowery para a Disney+ e como Henrique VIII contracenando com a Rainha Catherine Parr de Alicia Vikander no thriller histórico “Firebrand”. Ele está atualmente em produção em “Star Wars: Skeleton Crew” do diretor Jon Watts e do escritor Christopher Ford.

Atualmente, Hoult pode ser visto na comédia de humor negro de Searchlight, “O Menu”, ao lado de Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes. Ele recebeu indicações ao Emmy e ao SAG Award por seu papel como Pedro, o Grande, na série Hulu, “The Great”, contracenando com Elle Fanning. Em seguida, ele será visto estrelando o longa-metragem da Universal, “Renfield”, ao lado de Nicolas Cage, no qual ele interpreta o papel-título. Ele está atualmente filmando “Nosferatu” para o diretor Robert Eggers, contracenando com Lily Rose-Depp e Bill Skarsgård. A produtora de Hoult, a Dead Duck Films, tem um contrato inicial com a MRC e a Civic Center Media. Sob a marca, Hoult estrelará e produzirá “Wildfire Johnny”, escrito por Gianna Sobol.

O filme mais recente do diretor de “Assassin’s Creed”, Kurzel, é “Nitram”, estrelado por Caleb Landry Jones, Judy Davis, Anthony LaPaglia e Essie Davis, que teve sua estreia mundial em 2021 em Cannes, exibindo Em Competição (Jones ganhou o de Melhor Ator). Ele também ganhou o AACTA de Melhor Filme. Baylin recentemente co-escreveu o roteiro de “Creed III”, a terceira parte da renovada série “Rocky”, para a MGM.

Sigam-me os bons: