Protagonizada por Chris Pratt, “The Terminal List” continuará sua trajetória. Além disso, a série também se tornará uma franquia da Amazon Studios. A Amazon Prime Video confirmou a renovação para a 2ª temporada da série de sucesso estrelada e produzida por Chris Pratt, e também encomendou uma prequel/série de origem ainda sem título de Ben Edwards, encabeçada e produzida por Taylor Kitsch, do criador de “The Terminal List” e produtor executivo David DiGilio.
Segundo fontes do Deadline, outros personagens de Jack Carr que apareceram ou não em “The Terminal List”, uma adaptação de seu romance de 2018, serão apresentados no prequel, incluindo o SEAL da Marinha interpretado por Chris Pratt, James Reece, e Raife Hastings, um ex-SEAL amigo de Reece, cuja potencial chegada foi mencionada na 1ª temporada da série original.
As conversas sobre uma potencial segunda temporada de “The Terminal List” – que tem sido um grande sucesso para o Prime Video, alcançando o segundo lugar no gráfico semanal de Top 10 de classificações de streaming da Nielsen – estão acontecendo há meses. Durante essas conversas, Pratt sugeriu expandir a série com um prequel, que ele é produtor executivo por meio de sua produtora Indivisible Productions ao lado de Kitsch.
De acordo com fontes, também serão produtores executivos da ramificação DiGilio, que atua como showrunner; Carr e Antoine Fuqua, produtores executivos de “The Terminal List”; e os produtores incluem Max Adams, um escritor que é ex-Ranger do Exército; e o treinador de longa data de Pratt, Jared Shaw, um ex-SEAL da Marinha.
O prequel é descrita como um thriller de espionagem elevado que segue a jornada de Ben (Kitsch) de Navy SEAL a operador paramilitar da CIA, explorando o verdadeiro lado sombrio da guerra e o custo humano que vem com ela.
“The Terminal List” é uma coprodução da Amazon Studios e Civic Center Media em associação com a MRC Television, que conta a história de James Reece (Pratt), um SEAL da Marinha que busca vingar o assassinato de sua família. Após o grande sucesso de audiência da primeira temporada de oito episódios, lançada em 1º de julho, Pratt deu a entender que mais episódios estão chegando durante uma aparição em setembro no podcast de Carr, “Danger Close”.
Além de Pratt e Kitsch, o elenco principal da primeira temporada do thriller de conspiração também incluiu Constance Wu, Riley Keough, Arlo Mertz e Jeanne Tripplehorn. Taylor Kitsch será visto em breve na série limitada da Netflix, “American Primeval” e “Painkiller”, ambas dirigidas por Pete Berg.
Na sequência, Chris Pratt será visto reprisando seu papel como Star-Lord em “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e ouvido dublando o Mario em “Super Mario Bros. O Filme”. Seus créditos recentes incluem “Guardiões da Galáxia: Especial de Festas” para a Disney+, “Thor: Amor e Trovão”, “Jurassic World: Domínio” e “A Guerra do Amanhã”, que ele foi produtor executivo.
Sigam-me os bons: