Alfred Pennyworth está terminando sua história de origem. A HBO Max decidiu não encomendar uma quarta temporada de “Pennyworth”, também conhecida como “Pennyworth: The Origin of Batman’s Butler” (“Pennyworth: A Origem do Mordomo do Batman”).
A plataforma de streaming pegou o programa para sua terceira temporada, depois de duas temporadas exibidas no Epix. A série de origem da DC estreou sua terceira temporada de 10 episódios na plataforma da Warner Bros Discovery em outubro e durou até o final de novembro.
Isso ocorre depois que os novos chefes da DC, James Gunn e Peter Safran, revelaram seu plano para a divisão de estúdio de quadrinhos Warner Bros. Discovery e “Pennyworth” não estava presente nos projetos do novo DCU ou no selo “Elseworlds”.
A série dramática se junta a outros programas da DC, “Titãs” e “Patrulha do Destino”, que também estão terminando no streamer após suas quartas temporadas.
“Pennyworth” segue Alfred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-soldado britânico do SAS, que forma uma empresa de segurança na Londres dos anos 1960 e vai trabalhar com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge), antes de se tornar o pai de Bruce Wayne. A terceira temporada também foi estrelada por Emma Paetz, Paloma Faith, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ramon Tikaram, Harriet Slater e Simon Manyonda.
A terceira temporada começa após um salto no tempo de cinco anos: a guerra civil acabou e uma revolução cultural mudou o mundo para melhor ou pior – inaugurando uma nova era de super-heróis e supervilões. Um representante da HBO Max comentou sobre o encerramento da série:
Enquanto a HBO Max não avança com outra temporada de “Pennyworth: The Origin of Batman’s Butler”, somos muito gratos ao criador Bruno Heller e aos produtores executivos Matthew Patnick, Danny Cannon e John Stephens, juntamente com a Warner Bros. , representação única e emocionante da origem de Alfred Pennyworth, um dos personagens mais icônicos do mundo do Batman. Uma incrível mistura de ação, drama e humor, por três temporadas, “Pennyworth: The Origin of Batman’s Butler” levou os fãs a um passeio alucinante no mundo excêntrico de Alfred e no início de super-heróis e supervilões de ponta.
Baseado nos personagens da DC criados por Bob Kane com Bill Finger, a série dramática de dez episódios da Warner Bros. Television tem produção executiva de Bruno Heller, Matthew Patnick, Danny Cannon e John Stephens.
Pela revelação de James Gunn e Peter Safran, do lado da TV, há uma série animada, “Creature Commandos”, escrita por Gunn; a série de ação live-actor “Waller”, que é spinoff de “Pacificador” com Viola Davis; uma série dos Lanternas Verdes chamada “Lanterns”; uma série do “Gladiador Dourado”; e “Paradise Lost” focado na Themyscira. No geral, o plano de jogo é de dois filmes por ano e duas séries para HBO Max no que é um plano geral de oito a dez anos.
Sigam-me os bons:
